Abrindo vagas Para afiliação !

16.3.12 | | |
Oii minhas bananas fritas com canela LOL . 
Venho aqui pra avisar que abri 20 vaguinhas para minha elite de afiliados *-*
quem quiser afiliação vai na pagina e deixa um coments com o link do blog ! as imagens que eu tenho sao essas
40x40

                   
                   
                  
                  
                  ]
Mais nao esqueçam que precisa;
-seguir o blog publicamente
-nao ter conteudo adulto
-nao ter conteudo plagiado
-E tem que ter um layout arrumadinho u_u
Bom pessoal , to fazendo alguns tutos para photoscape .. jaja posto os 2 que to fazndo .
kissus

10 comentários:

  1. EU QUEROOOO!
    EU QUERO PARA MEUS 2 BLOGS:
    euumabarbie.blogspot.com
    fluffy-s2-world.blogspot.com
    PODE SER A IMAGEM QUE QUISER!

    ResponderExcluir
  2. Ok flor , só tem que seguir o blog publicamente pra eu poder colocar voce ali na elite ^^
    http://diariodeumameninanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi ja coloquei vc nos afiliados ,e to seguindo aqui .Será que pode seguir lá ?

    Beijos de nutella !

    Malu

    macacor-de-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amor eu nao to la nos afiliados .-.
    e eu ja segui :)

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostaria de ser sua afiliada! link do blog: http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo publicamente seu blog! Gostaria que fosse essa img, se vc aceitar a afiliação http://i.imgur.com/DhXgp.jpg
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oii ^^
    eeu de novo o/
    Pode trocar a minha imagem d afiliado?? :3
    coloca a 17° imagem desse post ^^ Arigatôô~
    ahh e já te coloquei no meu blog ~.^

    ResponderExcluir
  7. (* Amei a reforma!!!)
    Ok, já tô seguindo! Me coloca ai !

    ResponderExcluir
  8. Obrigada , amsi é temporaria , o meu layout q encomendei vai demorar um poqinho ainda :3
    okay , ja estou colocando ^^

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg