Blog Esta entrando em uma pequena Reforma ..

16.3.12 | | |
Chuchuzinhos , só pra avisar que eu to começando a mudar tudo no blog ! Eu encomendei um novo layout no Armario de Beleza hoje, e estouto S-U-P-E-R anciosa pra ver o resultado ! mais por enquanto vou ficar com esse free .e não liguem se a aparencia do blog estiver nada a ver quando voce entrar . isso vai significar que estou on-line editando o template ok ? E aliás , Me dê ideias para o novo logo do DDUMN pelos coments .
Mudando TOTALMENTE do assunto , queria agradecer a todos os visitantes , ao afiliados , e aos meus leitores por estarem comigo aqui ! pois em apenas 3 dias de vida o blog conseguiu 700 isso mesmo 700 visualizações ! obrigada mesmo meus amores
Entao acho que é só isso mesmo
kissus melados de nutela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg