Brushes Ilustrativos

30.3.12 | | |

Oi coisas lindas ! eu vi que fazia um tempinho que nao tinha brushes nem png's aqui no blog .. então pensei em postar alguns , porque na enquete passada tivemos os brushes como os mais votados.
prometo que vou me esforçar e trazer bastantes brushes pra vocês ok ? *-*


Clique em Mais informações para ver os outros Brushes


                                  







Créditos:[www]

Um comentário:

  1. Liindos! Salvei TODOS!
    Dede, você chama Débora? Se sim, somos xarás!
    Seguindo aqui com prazer ^^ Siga de volta?
    Beijos!
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg