Como bloquiar o botão direito e ctrl+c

31.3.12 | | |
Oi meus lindos *-*
Faz tempo que eu nao posto tutorial né? Ja tava na hora não ? u-u
amores comentem nesse post pra eu saber o que sortear pelos 50 seguidores e nesse para participar do concurso (:
Vamos ao tutorial né ?
é bem simples de aplicar e de tirar caso nao goste :D
Vá em Layout > Adicionar um gadget > HTML/JavaScript , e cole o seguinte codigo :
<script>
function click() {
if (event.button==2||event.button==3) {
oncontextmenu='return false';
}
}
document.onmousedown=click
document.oncontextmenu = new Function("return false;")
</script>
E pronto ^^
Espero que curtam beijos :*



Um comentário:

  1. Ai que legal, sempre bom previni o blog de cópia. Gostei daqui, seguindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg