Participando de uma nova campanha !

22.3.12 | | |

''Hoje a tarde eu fiquei pensando: Esse tudo fosse igual? E se todos nós tivessemos as mesmas opiniões e as mesmas formas de agir. Seria um desastre total.
Pensem comigo: E todos os blogs fosses iguais, com o mesmo layout ou a blogueira sempre postar o que as outras postam? Sim, seria horrível e nada teria graça. Se os mesmos dias TODOS tivéssemos que comer as mesmas coisas e todos usarem as mesmas roupas?
Por isso eu não entendo a discriminação social. Só porque uma pessoa fica numa cadeira de rodas, ou temproblemas mentais não significa que ela tem que ser sempre discriminada por ser assim.
Uma vez eu vi uma pessoa praticando bulliyng com uma pessoa portadora de Síndrome de Dal, isso me marcou muito e eu não pude evitar na hora, e eu não entendo: Só porque a pessoa é diferente, porque ela deve ser descriminada? por isso eu sô simplesmente CONTRA qualquer tipo de descriminação.
Portanto, não concordo com essas práticas inclusive o plágio ( não podemos esquecer dele haha). E por isso eu fiz uma plaquinha para vocês colocarem em seus blogs se você é contra a descriminação. ''
Quem disse isso foi a fofa da Lary ! Estou participando e apoiando totalmente a campanha !
Participe você também !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg