Joguinho que vicia

22.3.12 | | |


Manolos, esse jogo é demais! Funciona assim: você escolhe uma das versões (cada uma tem 50 perguntas) e tenta responder as questões que aparecem, se você errar, o jogo volta ao início. Ou seja, se você estiver na 49º questão, e errar, volta tudo de novo. E tipo, isso vai criando uma tensão - com mistura de raiva - na hora de tentar de novo, que você simplesmente não consegue largar enquanto não terminar de responder TODAS. 





As perguntas, como você pôde notar acima, são simples, algumas idiotas, e outras totalmente IMPOSSÍVEIS de se acertar de primeira, já que algumas perguntam sobre a vida do criador do jogo, o André Birnfeld (@andrebirnfeld ), que espantosamente tem apenas 15 anos (se não me engano rs). 


Ah, e como diz as instruções, não se esqueçam de que as respostas nem sempre estão nas alternativas. Elas podem estar em qualquer lugar da página. Este detalhe, pra mim, é o grande barato do jogo. 


É isso aí gente. Se quiser jogar é só clicar aqui. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg