Serenata de Amor

18.3.12 | | |
Amores , uma amiga minha chamada luana coleciona aquelas frases super cutes do bombom ! ai eu pedi algumas emprestadas pra ela , só pra postar aqui no blog !
aí estão , só clicar em leia mais (:


''Um beijo apaixonante faz tudo ficar para depois''
--x--
''A primeira vez que te vi, achei que era especial.Mas o Tempo foi passando e eu tive certeza''
--x--
''Torcicolo: dor no pescoço causada pelo excesso de vezes que você passa do meu lado.''
--x--
''Nosso Problema é a distância. Olha só como sua boca está longe da minha!''
--x--
''Só tem uma coisa mais bonitra que você no mundo. Eu e você juntos !''
--x--Tudo que eu faço é pensando em você.Portanto, se eu fizer alguma coisa de errado foi você que me distraiu''
--x--
''Sabe oque combina muito com você ? Eu !''
--x--
''Eu sonnho com você todos os dias, mesmo quando não estou dormindo''

Bom nutellinhas , só isso !
Comentem Falando qual vocês acharam melhor!
Beijos :*

2 comentários:

  1. Adoro as frases da serenata de amor e adoro colecioná-las mas toda vez que compro sem querer eu jogo no lixo ou perco ela HAHA' até agora não tenho nenhuma Bjss Luuh. Flor ja to seguindo seu blog tá?
    teenstyle-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg