Vaguinhas para equipe

17.3.12 | | |

Olá minhas bombas de nutella !
 O Blog esta crescendo , e o trabalho também . eu sei que uma hora nao vou mais dar conta sozinha , por isso estou arindo uma vaguinha aqui no DDUMN . 
Se você quiser entrar aqui na equipe , você precisa ;
-Saber mecher no Blogger ~isso todo mundo sabe u_u~
-Não ser uma plagiadora ;
-Prometer que nao vai postar nada plagiado
quem estiver interessada em entrar aqui na equipe , Responde ai nos coments :
-Qual é o seu nome ?
-Qual é o seu e-mail ?
-Você tem algum Blog ? se sim deixe o link
-Por que você gostaria de postar no blog ? 
E esperar a resposta !
Beijo do gordo . WOOOW
Nao seu preucupe , ali do lado tem uma pagina com esse assunto, caso você perda o link do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg