50 imagens para afiliados

18.4.12 | | |
Oi lindos !
Eu passei um tempão fazendo 50 imagens para afiliados pra vocês, no tamanho de 50x50!
Ja vou logo avisando, estão T-O-D-O-S proibidos de reblogar. nem com créditos
se eu ver essas imagens sendo postadas, eu denuncio na justiça, pq tenho como provar que fui eu quem
fiz u_u
agora vamos as imagens .. *u*


elas não tem borda arredondada, isso fica por causa do efeito em hover daqui do blog.
espero que curtam!
e se virem por ai essas imagens me avisem ok ?
XOXO

4 comentários:

  1. [aaaaaaa] que lindas as imagens ameiii acho que no meu proximo lay talvez eu use elas e credito


    #Bezos~~>http://cantinhodopsepf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg