Colocando MSN no blog

29.4.12 | | |
Este post é programado .
Olá meus lindos pão queijo carne queijo pão , é o quarteirão (88' -qq
Hoje vamos aprender a colocar msn no blog ! eu não tenho aqui no blog , porque vamos conversar que eu mal entro né ?  u_u
Bom chega de mimimi e vamos ao tuto >.>
Pra começar , vá a esse link :
---------
Depois de clicar ali , faça o login da sua conta. quando logar marque a opção:

Depois de marcada clique em :
---------
Agora , vá em Criar HTML , e ajuste as opções conforme você queira .
E depois de configurar as opções copie o codigo que irá aparecer logoi embaixo.

---------
Feito isso, vai em Design Adicionar Gadget HTML/ JavaScript


Cole o código lá, mas NÃO coloque título! Agora salve e pronto!

4 comentários:

  1. Oi, passei aqui pra dizer que to deixando um selinho pra voce lá no blog.

    http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi! desculpe se estou incomodando... XD
    sempre quando posso dou uma passadinha no seu blog, ele é demais!!!
    vim aqui mesmo falar do sorteio que vale uma camiseta meme lá no meu blog!
    por favor, será muito importante pra mim se vc participar!
    aqui está o link do blog:
    oblogdapp.blogspot.com
    beiijos, espero vc anciosamente lá!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    AA e seu Designer,está muito fofo!
    Da uma passadinha lá no meu blog?
    Se quiser deixar um coment fique a vontade.
    http://editionromeuejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei o tuto, acho que vai ajudar mta gente! Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg