Negrito,Itálico e Sublinhado Personalizados

16.4.12 | | |

eu trouxe um tutorial de como colocar negrito, itálico e sublinhado automaticamente, eu simplesmente adoro, sempre gosto de colocar nos lays que faço . *u*

É só você colocar na postagem e quando você for publicar fica coloridinho *-*


Modelos Antigos: Vá em Desing Editar HTML
Modelos Novos: Vá em Layout Editar HTML Prosseguir
Dê um CTRL + F e procure por:


]]></b:skin>


Quando achar cole o código seguinte ANTES da tag:



b, strong {color: #33CCCC; text-decoration: none; cursor: normal; }i {color:#E399AE; text-decoration: none; cursor: normal; }u, underline {color: #333333; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #AC77C7; cursor: normal;} 



Em vermelho é a cor do negrito
Em azul é a cor do itálico
Em roxo é a cor da letra do sublinhado
Em amarelo é a cor do pontinhado do sublinhado
Se nao quiser o sublinhado pontilhado,é só trocar dashed por solid


Mude as cores na tabela de cores aqui .

4 comentários:

  1. Ótimo tutorial! Eu uso ele, fica lindo *------*

    Beeeeeijos
    #Nhaaaaac >>>http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bem fácil o tutorial, já uso (:

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog espero sua visitinha la no meu blog /
    *-*

    segui se gosta

    ****************************************
    * *
    * http://mundo-musica04.blogspot.com.br*
    * *
    ****************************************

    ResponderExcluir
  4. Ajudou demais, muito obrigada dédé.

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg