Nova Postadora *-*

1.4.12 | | |
Yo! Eu sou a Gabi Tahakashima nova postadora do DDUMN!
Eu nasci no Brasil, mais eu moro a 2 anos no Japão.
Falo UM POUCO de japonês.. apesar,2 anos são poucos para aprender um lingua tão complexa .-.
conheci a dédé num jogo,e ela me chamou para postar no blog um pouco sobre a cultura japonesa, e outras coisinhas *-*
Prometo caprichar bastante nos meus posts, e ganhar o respeito de vocês.
 さようならとキス
(um beijo e um tchau)
- Gabi 

Um comentário:

  1. Ola, desculpe pela demora ao respondr,mas enfim! meu Lay eu quero preto, com uma foto sozinha da Lua, com um cabeçalho trasmparente com fontes rosas e pretas

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg