Segunda Prova do concurso + Meta concluída !

22.4.12 | | |
Oi amores ! mal saimos da meta de 50 seguidores ja batemos a de 100 !
O blog ja está só com 1 mes e meio, e já temos todos esses seguidores !
Devo um agradacimento aos leitores e seguidores aqui do blog . sem vocês ele 
não seria nada <3
agora vamos a prova ... *u*
Gente eu sei que eu tinha falado que ia ser só de perguntas mais resolvi modificar um pouco .
Vão ser 2 enqutes . agora vai ter uma enquete com o titulo ''Quem merece ir a final?''
os 2 blogs que tiverem mais votos vao para a final , num enuqete com o titulo ''Quem merece ganhar o concurso?''. fiz uma imagem pra vocÊs colocarem em seus blog !


4 comentários:

  1. parabéns pelos 100 seguidores Dédé, você merece muito mais, beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha seu Blog é muito liindo, você merece seus 100 seguidores, eu jah estou seguindo (101) haha da uma passadinha lá no meu também!

    http://venhaconheceromundodabarbie.blogspot.com.br/

    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Teem selinho+tag pra vc lá no blog!
    http://domo-kun-lovers.blogspot.com.br/2012/04/tags-e-selinhos.html

    Kissus ;3

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg