Barra de rolagem com background

15.5.12 | | |
Oi xuxus ! hoje vou trazer um tutorial que aprendi lá no Bad Reputation , mais o codigo original foi achado 
Vamos aprender ?
Primeiramente , você vai em Modelo  Editar HTML
ai você dá um Ctrl + F e procura pelo famoso ]]></b:skin>
e ACIMA dessa tag cole o seguinte codigo:

/*** Rolagem da Vertical da Página ***/
::-webkit-scrollbar-thumb:vertical {
background: #ff0f72; /*Cor da barrinha que se move*/
border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/
height:50px;

border-radius: 20px;
-moz-border-radius: 20px;
-webkit-border-radius: 20px;

}
/*** Rolagem da Horizontal da Página***/
::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal {
background-color:#ff0f72; /*Cor da barrinha que se move*/
border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/
height:10px;

border-radius: 20px;
-moz-border-radius: 20px;
-webkit-border-radius: 20px;

}
/*** Parte fixa da rolagem (fundo que não se move) ***/
::-webkit-scrollbar {
height:10px;
width:15px; /*Largura da barra de rolagem*/
background: #000000; /*Cor da parte fixa, que fica no mundo*/
border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/

Se quiser colocar background ao invés de cor substitua  background: #000000;  por background: url(URL DA IMAGEM);
Espero que tenham curtido! XOXO

3 comentários:

  1. Que tuto ótimo. Eu estava procurando mesmo.

    Kissus ;3
    Just Tonight

    ResponderExcluir
  2. adorei :9 vou ver se consigo fazer tudo certinho no de teste, e se dar tudo certo faço no meu *u*

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-* queria fazer afiliação:
    http://fashionemcores.blogspot.com
    se der deixa um comentario lá pra mim saber ^_^

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg