Vocês podem fazer um favor pra tia ? *-*

26.5.12 | | |
Hooy my precious

Vocês já devem estar de saco cheio, de tanto blog que eu ajudo não é mesmo ? T_T
 aqui estou eu para divulgar mais um blog invadido por hacker malditos 
Dessa vez foi o antigo Cantinho com Tudo , do alex !
Mais ele não se desesperou , levantou a cabeça e seguiu em frente , fazendo o blog
Part Of Me , que pelo o que me parece , terá praticamente o mesmo conteúdo !
Bom vamos ajudar ele ? Por favorzinho , a tia dédé ta pedindo .-.

14 comentários:

  1. Ownt, meu DEUS *----------*
    Muuuuito Obrigado viiu Dedé <3
    Sério, é tão bom saber que posso contar com vocês... Mil beijinho e mais uma vez MEGA OBRIGADO <3
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada alex , fico feliz em poder ter te ajudado um pouco :3

      Excluir
  2. GOSTO MUITO DO SEU BLOG, ZEREI AS PAGS DELE KKKKKKKKKKKKKK
    muito legal da sua parte, hen? curti o blog do seu amigo também *-*
    acho muita bobagem esse povinho chato que estraga toda a graça da blogosfera, viu ... hackear pra que, kct?

    mrmustache.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amorêe ! tbm acho super chato , por isso eu ajudo *-*

      Excluir
  3. Irei ajudar ele também, como ele me ajudou quando perdi o The Lovers. Bom aquele vaguinha é para outro blog, mas como ele não me respondeu até hj, vai ser sua shaush' Vou te colocar lá viu?

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pbrigada flor , já vou te colocar aqui também ok ? *-*

      Excluir
  4. Vou fazer uma visitinha lá e seguir *-* http://evelynsousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou te colocar vc lá e flor, por favor, pode remover a imagem de Welcome que vc pegou em meu blog? Obrigada!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Brigada por remover (:. Ja está na elite viu?

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEm problemas ! obrigada mais uma vez por liberar ess avaga para mimi !

      Excluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg