Imagens em Hover

22.5.12 | | |
Genteeeeem , que tal vocês olharem meu tumblr que criei ontem ? *o*
cliquem aqui para abri-lo em outra guia *-*
Oi meus amorecos ! como estão ?
Hoje vou ensinar como deixar as imagens iguais a daqui do blog !
O código só fica perfeito em modelos Travel, nos outros ele nao fica igual está aqui viu ?
vamos aprender ? *o*
Primeiro vá em ModeloEditar HTML
Depois dê um ctrl + f e procure por ]]></b:skin> , e ANTES dessa tag cole o seguinte código:
.post img{ filter:alpha(opacity=60); -moz-opacity:0.60; opacity:0.60;- border-radius: 40px 40px 40px 40px;-moz-border-radius: 40px 40px 40px 40px;-webkit-border-radius: 40px 40px 40px 40px;-transition-duration: 1.90s;-webkit-transition-duration: 1.90s;-moz-transition-duration: 1.90s; } .post a:hover img{ filter:alpha(opacity=100); -moz-opacity:1.0; opacity:1.0;-border-radius: 0px 0px 0px 0px;-moz-border-radius: 0px 0px 0px 0px;-webkit-border-radius: 0px 0px 0px 0px;-transition-duration: 1.90s;-webkit-transition-duration: 1.90s;-moz-transition-duration: 1.90s; }
Visualize, se estiver tudo ok, salve! Fácil né ?

Texto Original de  Capture dream

8 comentários:

  1. Já add vc como afiliada !
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amore, acabei de te adicionar também .D.

      Excluir
  2. Esse efeito fica mega Fofo *-*
    E sobre o Layout, eu queria saber se posso usar em outro Blog, eu criei um recentemente (semana passada) e queria saber se posso usar o layout lá, e não no Girls Online (meu novo blog precisa de Up urgente!) será que dá? Link:
    http://super-stars-para-sempre.blogspot.com.br/
    Um Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário lido e repondido lá em seu blog flor .D.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também Chassy ! dá um efeito tão delicadinho né ? *-*

      Excluir
  4. Adorei esse tutorial. Fica super fofinho esse efeito nas imagens dos posts, ameyyy!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg