Parabéns a todos os meus nerds lindos

25.5.12 | | |
Olá meus nerds maravilhosos! 
Hoje , dia 25/05 é o dia do nerd ! concerteza nao iria perder a oportunidade de
postar sobre o dia tão importante né ?
Vou postar um texto encontrado lá no Que seja eterno , falando sobre os 'tipos de nerds'
achei super interessante , e acho que vocês vão curtir.
#go?
Você certamente já teve essa dúvida: que tipo de nerd eu sou ?
→ Mas existe diferença?


Nerd Tradicional - Possui o tipo do nerd comum. É inteligente, gosta de assuntos incomuns e não se dá muito bem com relacionamentos. Às vezes vive recluso, mas costuma ter amigos. Não possui muito senso para moda e acaba repetindo os modelos de roupas. Em geral tem gosto por computadores e cultura pop. O ator canadense Michael Cera é um dos exemplos. Por sinal, Cera foi protagonista do filme Scott Pilgrim, uma produção baseada na cultura nerd. Scott Pilgrim é um famoso quadrinho canadense.

Geek - É o nerd descolado. Vai para as festas e possui um boa rede de amigos. É inteligente e usa bastante a internet. Normalmente ele se orgulha de saber sobre quarinhos, filmes séries de TV e videogames. Possui maior senso de moda quando comparado com o nerd tradicional. O criador do Facebook, Marck Zuckrberg é um que pode ser enquadrado como geek.

Dork - É o nerd que vive ao extremo a cultura dos quadrinhos, séries, tecnologia e outros assuntos nerds. Geralmente ele tem aversão aos relacionamentos e não consegue fazer muitas amizades. É pouco carismático e vive recluso às vezes. O dork também gosta de viver a realidade virtual em jogos como o Second Life. O personagem Sheldon Cooper, da série The Big Bang Theory, é um bom exemplo do dork.
Hipster - É o nerd que adora a estética. Ele gosta mesmo é de ousar no figurino quando sai de casa, mesmo que seja para ir à padaria. A roupa não precisa ser de marca, mas tem que ser elegante. Ele lê blogs, possivelmente tem um Tumblr e curte o Instagram. A modelo Agyness Deyn é tida como uma hipster.

Outros tipos de nerds - Otaku (que conhece bastante a cultura japonesa), trekker (viciado série Jornada nas Estrelas), tolkeniano (que curte muito o mundo do livro O Senhor dos Anéis) e o rpgista (que é fanático por RPG).



7 comentários:

  1. Tenho muitos amigos dork, mais acho q me encaixo melhor no greek (= no geral, adorei *-*
    http://fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,
    querida já coloquei o url do seu blog para não haver confusões viu?
    Bj bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por fazer o favor de me linkar amr ! bjs

      Excluir
    2. Que nada, odeio plágio coisa terrível.

      Excluir
  3. Amei o layout mesmo fofo eu queria era os comentários como os seus e um link me e um cabeçalho com uma menina e de gadjects queria algo como contador de visitas com os paises e um about me***

    beijo

    cathy
    http://especial-dreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore , quem irá arrumar os gadgets , é você ! eu apenas fiz o lay .-.

      Excluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg