Resultado do concurso !

19.5.12 | | |
Olá thuthucas ! como estão ?
Hoje finalmente saiu o resultado do Concurso *u*
E ai ta o resultado:

Primeiro Lugar - Girls Online
Segundo Lugar - Pink Sweet
Terceiro Lugar - Eu Uma Barbie
Parabéns para as ganhadoras *-*
Por favor, as ganhadoras entrem em contato comigo por comentario, para eu poder dar o seu premio, como prometido.

 Primeiro lugar: 
Layout personalizado (opcional)+ Cabeçalho + Link-me + Divulgação por 1 mês.

Segundo lugar:
Cabeçalho + Divulgação por 2 semanas.

Terceiro lugar:
 Divulgação 1 semana.


Beijos , até a proxima !

6 comentários:

  1. Oi Oi! Que alegria! Já vi o modelo do layout! Vou querer sim, mas ainda não, se n tiver problema, claro! Quero também todos os outros prêmios! Beijiinhoos

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro todos os blogs !! E oque vc faz para seu blog ficar tãão lindíssimo como esse? Quer matar Luluh? (rsrs) Super perfeito seu blog, merece nota 10 entre todos os outros ;D já estou seguindo okaay? Espero te reencontrar no meu C: Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  3. Ooooi aii eu queria terparticipadomas acabei de conhecero blog.. mas ainda bem que eu conheci neahh
    kk
    Amei o blog e o cursor i love mustasher kk
    Um beijao visita?
    http://ofthecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de um Link-me feito com uma imagem de fundo (q nem o seu, claro, imagem diferente) e que combine com o Layout que ganhei e de preferência escrita rosa com Roxo, ou com verde ^^ Pode fazer com a imagem e do jeitinho que quiser, viu?

    ResponderExcluir
  5. Oii! Estou mt feliz em ganhar. Meu email é: jujulinx@hotmail.com
    obrigada pela oportunidade e Obs: O Eu uma Barbie mudou de nome, agora é Diario de uma princesa do rock (mas a url n mudou)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oii flor, Adoorei ter ganhado, embora ter ido em 2ºlugar mais o girls online mereceu!!
    O cabeçalho pode ser normal, mais com fundo transparente, me manda atraves dos comentários ^^
    Beeeijos

    pinksecrety.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg