Um dia Repleto de comemorações !

13.5.12 | | |
Olá meus amores!
Primeiramente quero agradecre a minha mãe,por todo carinho, e todo esforço que ela faz por mim,
e quero mandar um beijo pra todas as mamães do Brasil<3

Agora eu quero agradacer a vocês leitores, porque hoje fazemos o aniversario de 2 meses de blog!
queria agradecer MUITO aos meus seguidores,aos meus leitores que são super fieis,queria agradacer
também por vocês me aguentarem todo esse tempo rs.
agora vamos ver como anda o blog ?

8288 visualizações
96 postagens
256 comentarios
126 seguidores
Queria agrader mais uma vez por todo o carinho !
XOXO

8 comentários:

  1. Parabééns flor, e que esses numeros aumentem cada vez mais! Muuuuito obg por avisar, já consertei todos os etilos viu??

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor *-*
    estou ja te seguindo e aceito afiliação, quando me colocar avisa!
    beeijos

    www.a-dreamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista... :)

    Estou seguindo aqui, amei seu cantinho...
    Se puder, retribui la, irei adorar sua visita no meu cantinho ♥

    Bezos

    http://diariodeumagarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Voce merece! não preciso nem dizer que eu AMEI aqui né?
    Já estou seguindo =D (claro! *-*)

    Beeijos ;**
    www.mikicandy.tk

    ResponderExcluir
  5. Oii flor vc chego lá no meu blog é pergunto se eu me inspirem no layout da lary é isso né então eu não me inspirem não por que antes do blog dela ser hackiado o meu blog já esta com aquela aparecia e também da onde vc tiro que o meu layout é igual o da lary e bem diferente bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii gata não foi eu que postei lá eu tenho uma nova postadora lá no blog então eu tenho que fala com ela ta bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ah, linda, parabén, seu blog a cada dia que passa fica mais fofo! Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  8. Parabééns ! Você realmente merece, acabei de descobrir o seu blog e já me apaixonei o3o. É tudo tão lindo e cheio de conteúdo, amei mesmo. Chu ~
    Ichiban Ippai

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg