Um pequena ajuda,que faz uma grande diferença

3.5.12 | | |
 
Ola meus pimpolhos & pimpolhas !
Ainda estou de viagem, não ia postar nada aqui no blog,mais vou ter que
abrir uma exeção ! o Blog The Lovers da Lary foi hackeado,e excluído.
quem ja o conhecia sabe que era um blog MARAVILHOSO,com ótimas dicas e tutorias,além
da dona ser uma fofa.Quem já seguia e quem ainda não seguiu , pode ajudar com o novo "The Lovers".
eu estou pedindo em nome de toda nossa equipe,para ajudar o blog que foi inspirador daqui. Conto com vocês ! Beijos


14 comentários:

  1. Aiin diwa, muito obg meesmo viu? Deus lhe pague minha florzinha!

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog! Achei fofo o banner! Linda, visita lá meu blog.

    www.jubspimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Abri a vaga para a equipe la no meu blog quer entra na equipe acesse:
    http://one-teens.blogspot.com.br/
    E Faça Parte??

    ResponderExcluir
  4. Eii não conhecia esse blog mais vou fazer a visitinha!

    ! Pasma akiie... OMG! Que blog divooo!! Ameei de paixãão! U.u
    Que coisa mais linda! Deixou o meu blog la no chão. Srsrs
    Adorei muito o seu cantinho aki, ele é aconchegante! 
    Suas postagens são muito boas, você tem um grande talento Parabens!
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu bloguito, Ficarei muito contente com a sua visita minha flor! E quem sabe eu não ganho uma nova seguidora nér? ^_^
    Estou vendo que tem vagas para afiliação, aceita se afiliar cmg?
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eii flor já te coloquei nos meus afiliados, seja bem vinda!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Atençao!

    Oii tudo otimo? quer ser minha afiliada?
    Me avisar ok? Mas deixa eu avisar deixar um comentário com o link do blog e o nome ok?
    la no meu blog
    masterloook.blogspot.com

    Beijokass

    ResponderExcluir
  7. Olá !!!
    AMEI seu blog, ele é super interessante e já estou seguindo com muito orgulho. Te convido a visitar o meu se não for um incomodo. Se quiser seguir, então siga. Se não quiser seguir, faze o que ? Mas o importante é a sua visita. To ti esperando lá !
    Beijokas e muito sucessos e fique com Deus.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente,que blog Lindo!!Está de Parabens com o seu Layout e seu blog
    Se puder segue.?Queria muito completar minha meta antes dos meus 5 meses de blog!
    Por Favor!
    Bjus

    >>Clica<<

    ResponderExcluir
  9. Poise, ela não merecia =( Fiquei tipo mt chateada mesmo! Mas ela consegui tudo denovo! Adoreei seu blog, tem tudo que uma blogueira quer no seu <33 É de dar inveja, é super fofo *--* Olha, ja estou seguindo aki, é tudo muito gato# aushauh' Ok ok, seu trabalho é impressionante *0* Se tiver um tempinho visita meu blogger? Obrigado cat# Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  10. Olá realmente achei uma sacanagem terem hackeado um blog tão bom como o The Lovers mas que bom que ela não se deixou abalar e seguiu em frente.
    Amor mas aqui tenho um selinho para você la no meu blog.
    Beijos.
    Things Of Teenager

    ResponderExcluir
  11. Aceito afiliação sim,porque to abrindo umas vagas amanhã.Aí,já te coloco viu angel?O blog é super lindo,parabéns pelo talento,e que bom que você tá ajudando a Lary,quanto mais melhor né?Bezoo:3
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É, temos que ajudar a Lary, já fiz a minha parte seguindo, agora os outros também tem que fazer. Aceita afiliação?
    Beijos
    Giulia
    http://blog-meumundodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Kkk oi amore,sou eu de novo!!Então,voltei aqui,porque separei sua vaga,pq eu vi seu interesse,e acabei ficando feliz,já te coloquei lá,me coloca aqui pf?Um bezoo nova afiliada;]:
    http://viciadasemcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg