Novo nome + Imagens para posts

29.6.12 | | | 17 comentários:
Oi gente linda ! :3
É, nunca pensei que um dia eu faria isso. foi dificil apertar em salvar , sério! mais agora, passou de Diário de uma menina nerd para Magic Touch ~dança~ gostaram do novo nome? Espero que sim \o/
Vou avisar todos os meus afiliados,e em julho teremos várias surpresas! quase que eu falo o que ia ter shauahsu' bom, essa foi uma surpresa adiantada, e aliás, obrigada a todos que votaram viu ♥
Bom, vamos ver as imagens!

Novo layout + deem suas opniões

28.6.12 | | | 13 comentários:
Yo gente !
Eaí, o que acharam do novo layout? esse é o de julho, eu começei ele ontem,e terminei ele hoje de manhã, mais eu gostei tanto dele que resolvi colocar antes, mesmo sabendo que hoje é dia 28 u.u
Agora, vou falar uma coisa que estou pensando seriamente: trocar o nome do blog. mais porque tia debs? Porque além de eu estar enjoando dele, eu acho ele muito longo. fica ruim para diversas coisas! Mais eaí, troco ou não troco? fica na mão de vocês hein! beijos.
Coloquei uma enquete na barra lateral! votem, por favor!

Colocando sombra no texto do post

27.6.12 | | | 3 comentários:
Oi meus poneis saltitantes !
Gente, antes que quero me desculpar pela falta de post!eu prometo que apartir de hoje, volta ao normal {1 post por dia}. e Também queria avisar que vamos trocar de layout, e ele nao vai ser mais o galaxy, ja tem blog de mais usando esse tema . Por isso nao liguem se o blog estiver fechado! u.u
Agora vamos ao tutorial finalmente

Personalizando os comentários

23.6.12 | | | 18 comentários:
Yo meus Mustache Lovers ~
Eu ja fiz um post com praticamente o mesmo título, mais ensinando a colocar negrito, italico, sublinhado e links na hora de comentar , mais hoje vou ensinar personalizar a área dos comentarios no blog. Antes que você pergunte quais vão ser as alterações, aqui está:

Imagens para afiliados de varios tamanhos

| | | 9 comentários:
Antes que eu me esqueça: gente MAIS UM blog foi hackeado! sabe o Cristal Bow? e acho que essa já é a segunda vez ! D: por favor, acessem lá e deem uma ajudinha ! *-*
Yo gente !
Fazia tempo que não trazia imagens para afiliados né ? na verdade foi só uma vez, e eu tinha acabado de aprender! mais hoje eu trago a vocês mais, e desta vez de vários tamanhos. eu também trouxe umas especiais, nunca vi deste tamanho na net, e eu fiz por precisei pra minha elite .olha lá e vê, tem as pequenas em cima, a de 225x50 , e após tem duas, perceberam? então, trouxe daquelas lá :)
chega de blá blá blá, vamos ao material !

Resultado do concurso

22.6.12 | | | 13 comentários:
Yo nerds da titia u.u
Quero pedir desculpas por nao ter feito o sorteio ontem, 
eu estava morrendo de cólica =/
Agora com vocês, a lista por ordem de inscrição 
dos participantes e seus números sahu'
 gente, antes que me perguntem como vão ser aplicados os números extras vou explicar: se você fez +2 você vai ter 2 numero pra sorteio. entendido ?

Novo Layout + Combo para elite de afiliados !

18.6.12 | | | 20 comentários:
Yo nerds fofuxas !
Hoje finalmente trocamos de lay ! esse lay foi feito pelas mãos do Alex do blog Part Of Me! Ele realmente tem talento né gente ? e gente, vou contar um segredo: o proximo lay do blog calma ainda nao to pensando em mudar nao u.u vai ser com tema galaxy , e ele ja esta pronto *u*
Agora vamos ao subtitulo do post: Combo para elite de afiliados
Mais como assim dédé? o combo que estou falando é o seguinte: Efeito para elite + menu que esconde parte dos afiliados!
Que tal conferir ? :)

Como colocar imagens em um gadget de HTML/Java Script

16.6.12 | | | 16 comentários:
Yo minhas nerds ! Tudo bem ?
Antes do assunto do post um avisinho: hoje vou responder os comentários, hoje estou sem tantas coisas a fazer, então , não achem que eu deixei vocês no vácuo de proposito viu ? ú.ú
agora ao tutorial que a Carol pediu na Cbox. ela falou pra eu exokicar como coloca um gif/imagem no gadget de status, ou seja: num gadget de HTML/Java Script. Você pode usar para várias outras coisas, só usar a criatividade ! Chega de blábláblá, vamos ao que interessa.

Barrinhas divisórias

14.6.12 | | | 12 comentários:
UP: gente, amanhã eu respondo todos os comentários okay ? Hoje estou cheia de coisas para fazer ! D:
Yo bolinhos de arroz!
Gente , antes de tudo quero agradecer aos comentários no ultimo post! é por causa de vocês que eu sempre tenho força pra continuar ! muito obrigada mesmo *-*
agora vamos ao material ? obs: são minhas primeiras ignorem se estiver feio >.<

Aviversário + Um desabafo !

13.6.12 | | | 6 comentários:
Fooofuxos do meu coraçãozinho lindo , votem no blog aqui, porque se eu ganhar vai ter presentinho aqui u_u
Yoo negada !
Hoje o blog vai 3 meses de vida ! Muito obrigada aos meus leitores e seguidores do blog, sem vocês isso aqui não seria nada ! muito obrigada mesmo! eu vou fazer um brindezinho, mais talvez só poste amanha.
bom , eu quero desabafar com vocês.
Espero que vocês cliquem em Leia mais .-.

Desculpas + Avisinho + Png's

12.6.12 | | | 10 comentários:
Yoo meus bombons de licor hmm
Debo desculpas a todos vocês , pela falta de posts, mais tem explicação: meu pc é MUITO problemático, estou tendo que formatar quase todo mes, que ele fica reiniciando e não abre nada , é uma porcaria .-.
e também , o pessoal que pediu post lá pela Cbox , me desculpe não conseguir atender tudo , mais você já sabe o motivo. E o avisinho: encomendei um layout novo pra cá ! ele vai ser no estilo Tumblr e tema cute! Agora, etá nas mãos do Alex, e creio que essa semana já fique pronto \o/
Agora finalmente o pedido da Cbox: Png's da Selena Gomez.
Chega de faladeira ! Go ~>

Concurso One More Goodies

10.6.12 | | | 9 comentários:
Oi meus cupcakes de morango granulados :3
Hoje , vou estreiar o concurso One More Goodies, em parceria com o blog The Rain Will Pass !
É super fácil participar,quer ver ? leia mais :3

Meta + Me ajudem , please?

6.6.12 | | | 10 comentários:
Meeeeeu Deeeeeus que emoção ! Chegamos aos 200 seguidores ! /*solta fogos*/
Muuuuitíssimo obrigado a todos vocês ! Acho que vai ter concurso de comemoração \o/
Bom , agora o pedido de ajuda , que vai valer um mini premio *0*
Vota em mim aqui , por favor . quem votar vai nessa pagina , e comenta os dados ok ? ai eu coloco você como destaque naquela pagina :D
beijos :*

Layout Free !

| | | 12 comentários:
Olá meus unicornios saltitantes !
Hoje , como eu disse em um post , vou disponibilizar um template free que eu estava assando,e que
finalmente ficou pronto ! O tema dele é rocker , eu gostei muito dele 
#Leia Mais e veja o que ele contém , as regras e o link para seu dowload ^^

Backgrounds

| | | 3 comentários:
Hooy meus morangos falantes ! Tudo bem ?
Hoje , a pedido da Lara na Cbox , vou postar uns Backgrounds =)
#leia mais

PNG's de recorte

5.6.12 | | | 8 comentários:
Gente , eu to realmentre chocada: clonaram meu perfil do blogger ! dá pra acreditar ?Por isso só quero avisar que se vocês virem "eu" por ai comentando coisas ABSURDAS, ignorem ok ?
Olá meus gatos de mustashe adoradores de cookie com nutella ! Estão bem ? *-*
Bom , hoje eu tenho uma ÓTIMA noticia: 
minha criatividade voltou \o/
ela fez uma troca de lugar com a preguiça sabe ? u.u
E também ela fez eu ir no We♥It , pegar imagens e fazer pngs de recorte, acredita ? Vamos conferi-los ? =3

Pacotão de Ultilitários !!

4.6.12 | | | 10 comentários:
Hooy coisas lindas da tia !
Hoje FINALMENTE eu trouxe um pacotão ! enrrolou, enrrolou, mais ta ai u.u
Ele contém:
-Backgrounds
-Brushes ilustrativos
-PNG's de recortes
-Imagens para elite de afiliados
Vocês vão ter que dar um desconto, pois esse é o primeiro ok ?
PS: se o material que está lá não pertence a mim, o link do crédito está no arquivo em texto ok ?
beijos & enjoy !! 

Abrindo vagas para equipe em 3 , 2 , 1

3.6.12 | | | 12 comentários:
Gente , antes de começar o post, eu quero pedir a ajuda de vocês ! eu achei um blog na web chamado Bora Plagiar sim isso mesmo. ele esta incentivando o plagio , vamos acabar com essa porra de blog ! desculpem a palavra mais estou SUPER irritada ! clique aqui para ver ele,e por favor, denunciem !
Oi lindos !
Bom , hoje vou abrir vaga pra fazer uma equipe *-*
se você quiser postar aqui , é só comentar :
Seu Nome:
URL do seu blog:
E-mail:
Sobre o que você quer postar:
se for ultilitario, manda o link de um ou dois ok ? *-*
e pronto, depois é só esperar \o/
beijos

Links que podem te ajudar+ entendendo alguns codigos

1.6.12 | | | 19 comentários:
Uma coisa fora do contexto do post: os próximos lays vão ser melhores ! adivinha porque ? eu começei o curso de WebDesigner. finalmente sai do de photoshop \Õ/. ta bom dédé , quem te perguntou ?? E logo que eu começar aprender a mexer no fireworks, vou trazer templates free ok ? *u* --> voltando:
Oi meus fofuxos !
Hoje a tia vai estreiar uma nova tag : Links que podem te ajudar.
Vai ter post com ela todo o mês , e nela vai conter 5 links que podem te ajudar !
Se você quiser aparecer aqui no proximo mês, você manda por comentário
o link do post. Alguns vão ser selecionados ok ?
Vamos começar ?