Abrindo vagas para equipe em 3 , 2 , 1

3.6.12 | | |
Gente , antes de começar o post, eu quero pedir a ajuda de vocês ! eu achei um blog na web chamado Bora Plagiar sim isso mesmo. ele esta incentivando o plagio , vamos acabar com essa porra de blog ! desculpem a palavra mais estou SUPER irritada ! clique aqui para ver ele,e por favor, denunciem !
Oi lindos !
Bom , hoje vou abrir vaga pra fazer uma equipe *-*
se você quiser postar aqui , é só comentar :
Seu Nome:
URL do seu blog:
E-mail:
Sobre o que você quer postar:
se for ultilitario, manda o link de um ou dois ok ? *-*
e pronto, depois é só esperar \o/
beijos

12 comentários:

  1. Nome: jujulinx
    Blog: http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
    Email: jujulinx.blogspot.com
    Quero postar sobre tutoriais, posso?
    Beijinhos, quero muito fazer parte da equipe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Seu Nome:Bruna
    URL do seu blog:One-teens.blogspot.com
    E-mail:amigaslegais2011@hotmail.com
    Sobre o que você quer postar:
    Quero Postar Sobre Moda Pode Ser??

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ter uma equipe, mais tenho maior ciume do meu blog, rs

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  4. Seu Nome:Bianca
    URL do seu blog:http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/
    E-mail:venhaconheceromundodabarbie1@hotmail.com

    Beijiinhos Fofaah!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda eu recebi sua proposta la para postar no Plush Bomb,olha no momento eu não estou precisando ta? Mais quando eu precisar eu te chamo *------* (se vc aceitar)
    Bom boa sorte com seu blog fofuxo >.<
    Bjs
    www.plush-bomb.blogspot.com.br
    www.customiveiras.blogspot.com.br//Seu blog de customização

    ResponderExcluir
  6. oi
    acompanho seu blog há algum tempo e acho ele bem legal
    gostaria de fazer afiliação, se aceitar responde la no two teens
    http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não vou participar :/
    Por que será? Já posto com você...

    Ah, a propósito, lindos recortes!

    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu Nome: Indianara Lima
    URL do seu blog:kawaiilovedesigner.blogspot.com.br
    E-mail: nara_syllm@hotmail.com
    Sobre o que você quer postar: sobre jogos e video games

    ResponderExcluir
  9. Oiie linda , tudo bom ? Akie é a Isa do Isa's Trond ! Amei o bloguinho e já to seguindo !! Segue tbm ?? Bjoos :*

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seu Nome: Ravena ( Raah )
    URL do seu blog: NAO TENHO , Mas ja postei em varios como Capture Dream & Kawaii World
    E-mail: ravena.zipora@hotmail.com
    Sobre o que você quer postar: Sobre livros , tutoriais , png's , buttons tudo *u*

    ResponderExcluir
  11. legal ter equipe.e querida e isso que o blog bora plagiar quer divulgação beijos http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg