Aviversário + Um desabafo !

13.6.12 | | |
Fooofuxos do meu coraçãozinho lindo , votem no blog aqui, porque se eu ganhar vai ter presentinho aqui u_u
Yoo negada !
Hoje o blog vai 3 meses de vida ! Muito obrigada aos meus leitores e seguidores do blog, sem vocês isso aqui não seria nada ! muito obrigada mesmo! eu vou fazer um brindezinho, mais talvez só poste amanha.
bom , eu quero desabafar com vocês.
Espero que vocês cliquem em Leia mais .-.

O Porque do desabafo
É simples. ontem eu postei png's da Selena Gomez e coloquei uma nota no final:
"Eu odeio Selena Gomez , por isso não posto nada dela e tal , mais tudo pelos leitores"
E parece que aguém se irritou, e deixou um comentário super delicado
O comentário
Hoje , cheguei da escola , vim blogar um pouquinho , ia responder os comentários e talz.
ai fiquei super feliz e vi que as pessoas gostavam daqui e das minhas postagens, e aceitam minha opnião e que deixam as suas, eu acho isso super bom , e o legal é que até ai todos estavam SUUUPER educados.
Mais ai me aparece o ultimo comentário:
"VAI CAGAR DE CÚ PRA CIMA. Enquanto você putz fica ai criticando a Selena(diva lindaA)ela só faz aumentar a fama sua merda vai ir pra aquele lugar com o teu blog e o teu orgulho! feia feia feia feia e vou dá um tchau. SÓ DE VINGANÇA MAIS MEU PAPO AINDA NÃO ACABOU COM VOCÊ ME AGUARDE QUE VOCÊ VAI TE O SEU." 
A pergunta
Tudo bem , você gosta dela e eu não anonimo. mais precisava disso ?
Várias pessoas deram sua opnião, sempre educadíssimas, e eu repeito muito as pessoas que gostam , eu acho que eu não sou ninguem pra criticar as pessoas. mais chega uma e fala isso.e aliás, eu tenho motivos pra não gostar dela.
Minha Opnião
Sabe , achei isso uma babaquisse. pra quê isso tudo, me diz ! só porque fulano gosta , eu não posso mais expressar minha opnião ? isso me deixa puta da vida desculpem o mal palavriado
Porque depois vem pessoinha querendo falar merda no meu ouvido,e vem dizendo que todos tem direito de expressar as opniões. bom é isso. oque vocês acham disso ?
beijos :*



6 comentários:

  1. Muito mal educado esse anônimo! Fica escrevendo merda num blog só pra... NADA!
    E ainda não se revela! Se quer falar bosta, que gosta da selena e tal, se revela, meu!

    ummilkshak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Floor parabens pelo aniversario do seu blog! Escuta, existem realmente pessoas bem mau-educadas nesse mundo, já recebi comentários anonimos nada legais e isso deixa a gente meio chateada, não é mesmo?
    Cada um tem o seu gosto, você foi super certa e fofa, mesmo nao gostando da SG, postou png's dela, o que prova que você realmente liga para os seus leitores.
    Com certeza essa pessoa queria te atingir, a minha dica para você é não ignorar, seja tipo educada, seja superior. comentaram em anonimo (claro, ninguem tem coragem de mostrar a cara veey --') que meu blog era ruim e talz, simplesmente respondi que "que pena que você ache meu blog, ruim. Da próxima vez pode colocar seu nome viu?". Mas não se deixe abalar porque isso que o anony quer.
    Uma boa saída é proibir comentários anonimos, mtas blogueiras recorrem a isso...
    Espero que tenha te ajudado, qqr coisa é só chamar! o/
    Ah, e posso te perguntar uma coisa? como você personalizou a data do seu post desse jeito? ficou um arraso! *U*
    Um beijo, Vickie =)
    --->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ont claro que você tem seu jeito de expressar não ligue para o que esse anonimo fez, com certeza tem MNC(MERDA NA CABEÇA)Não ligue flor, não importa se você gosta do presidente dos estados unidos ou não.Ele tem que respeitar isso, na minha opinião foi uma falta de respeito, ele tinha que ter um pouco de respeito um pouco não muito muito respeito...Ele deve ser muito idiota..Mais não liga.. você tem direitos e tem opiniões que devem ser respeitadas!

    Mais nunca desista, não abaixe a cabeça levante da pancada dê um forte sorriso e faça as coisas do seu modo, dando suas opiniões e sugestões!
    Ele só quer te abaixar e sentar sobre você, mais não deixe isso acontecer, levante empurre ele e diga!Aqui você não manda!
    Bom espero ter lhe ajudado e você ter esquecido aquilo..
    Bjs--http://forced-love-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de coisa é realmente decepcionante na blogosfera. A falta de respeito é triste.


    http://infinitaeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo niver do blog! E sobre esse anônimo desrespeitoso, deveria aprender a RESPEITAR SUA OPINIÃO!! Até por que, concordo com você (Odeeeeeio a Selena!) Beijos e até mais!

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fica triste com isso não Dede <3
    Esse ser deve ter uns 10 anos
    (ou menos né) e quando eu vejo esse tipinho de gente baixa o melhor mesmo é ignorar.
    Agora ela deve ta vendo como saiu por baixo nisso tudo.

    Bjos da Rima ~.^

    dechels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg