Colocando sombra no texto do post

27.6.12 | | |
Oi meus poneis saltitantes !
Gente, antes que quero me desculpar pela falta de post!eu prometo que apartir de hoje, volta ao normal {1 post por dia}. e Também queria avisar que vamos trocar de layout, e ele nao vai ser mais o galaxy, ja tem blog de mais usando esse tema . Por isso nao liguem se o blog estiver fechado! u.u
Agora vamos ao tutorial finalmente


Vá no seu HTML e procure por:
.post-body {
antes da chave fechar cole o codigo e personalize o que está em negrito:
text-shadow: 0px 0px 6px #000000
Entendendo: 
0px,0px,e 6px
vá chutando valores nos numeros e visualizando, até que a sombra fique de acorod com oque você quer.
#000000
Essa é a cor da sombra. use essa tabela.
Beijos, espero que tenham gostado c:

3 comentários:

  1. Nossa!! Muito fácil e prático!
    Gostei bastante!!

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofo esse efeito!Posso fazer um pedido? Vota no Maçã aqui.Desculpa o incomodo *u*

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg