Desculpas + Avisinho + Png's

12.6.12 | | |
Yoo meus bombons de licor hmm
Debo desculpas a todos vocês , pela falta de posts, mais tem explicação: meu pc é MUITO problemático, estou tendo que formatar quase todo mes, que ele fica reiniciando e não abre nada , é uma porcaria .-.
e também , o pessoal que pediu post lá pela Cbox , me desculpe não conseguir atender tudo , mais você já sabe o motivo. E o avisinho: encomendei um layout novo pra cá ! ele vai ser no estilo Tumblr e tema cute! Agora, etá nas mãos do Alex, e creio que essa semana já fique pronto \o/
Agora finalmente o pedido da Cbox: Png's da Selena Gomez.
Chega de faladeira ! Go ~>
Não foi eu quem fiz , eu peguei no Girls Online :3





Nota: eu odeio Selena Gomez , por isso nunca postei nada sobre ela nem com ela , mais faço tudo por meus leitores lindos *-*



10 comentários:

  1. Os PNG's estão lindos
    beijoos
    caandydream.tk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkks, euri, vc postou mesmo só pq pediram... Que florzinha ^^
    Me visita, amada!?
    Chêrim,
    Lola ;**

    ResponderExcluir
  3. É, não somos nada sem eles... :)

    ResponderExcluir
  4. Também odeio a Selena! Mas, não podemos negar, que ela é linda e tem uma voz linda, também, né?

    ResponderExcluir
  5. LINDOS!!! Dedé, preciso falar com você, será que pode reblogar essa postagem:


    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/2012/06/adote-um-cachorro-tambem.html

    Obrigada! É muito importante para esses animais!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi Flor! é isso ai, dando atenção pro leitores, acho isso uma fofura! Ownt eu amo a Selena, acho ela mt fofa, mais cada um com os seus gostos né.
    Enfim florzinha, Vim te dizer que o seu cantinho cada dia fica mais sensacional. Espero a sua visitinha no http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, eu também não curto a Selena, prefiro a Demi =x hahaha
    Lindo o seu cantinho, viu? Adorei o layout! Por que vai trocar?
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Você passou para próxima fase, parabéns e continue pedindo votos!
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AHHHH, adoro a selena *----*
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. VAI CAGAR DE CÚ PRA CIMA.
    Enquanto você putz fica ai criticando a Selena(diva lindaA)ela só faz aumentar a fama sua merda vai ir pra aquele lugar com o teu blog e o teu orgulho!

    feia feia feia feia e vou dá um tchau.
    SÓ DE VINGANÇA MAIS MEU PAPO AINDA NÃO ACABOU COM VOCÊ ME AGUARDE QUE VOCÊ VAI TE O SEU.

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg