Layout Free !

6.6.12 | | |
Olá meus unicornios saltitantes !
Hoje , como eu disse em um post , vou disponibilizar um template free que eu estava assando,e que
finalmente ficou pronto ! O tema dele é rocker , eu gostei muito dele 
#Leia Mais e veja o que ele contém , as regras e o link para seu dowload ^^
dédé , o que o layout tem ?
Titulo dos Gadgets centralizado e em efeito hover,
BlockQuote em hover ²;
Negrito,Itálico e Sublinhado personalizados;
Data do post personalizado;
Tootlip igual ao daqui;
área dos comentários personalizadas (leia até o post final)
Cabeçalho;
entre outros :3
dédé, porque você mandou agente ler até o final ?v>
Porque a área dos comentários personalizadas , só funciona se você deixar a configuração dos comentários para abrir em uma janela de pop-up, ok ?
dédé cadê o layout pra eu baixar ? x.x
Visualize // Baixe
ATENÇÃO: o download inclui as regras (leiam , por favor),o cabeçalho , e o arquivo em XML. 
PS: se usarem comentem aqui pra eu ver como ficou 

12 comentários:

  1. Ficou bem simples porém Muuito lindo *----*
    Parabééns Dedé!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aii flor. Eu amei seu blog
    "nova seguidora aqui"
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito, amei<3

    Bjs ~> imnanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeito, eu amei esse layout free.

    http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo minha linda, super criativo! Gostei :D Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou simples mas lindo, amei <3

    http://aladylipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, adorei o blog e suas postagens são incríveis, o designe é perfeito e eu estou aqui para dizer que você está de parabéns e acho ótimo você continuar assim,vai muito longe viu? Criei um novo blog e adoraria que conhecesse e seguisse,já seguia aqui *-* beijão e te espero no meu cantinho,haaa e você é super carismática! Adorei ><
    http://clubedetres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hooy! Amei seu blog, mesmo *--*
    quer afiliação? Se quiser vai lá no meu blog e diz por comentário!
    Beijoos!

    www.blogassuntodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog já estou seguindo !! Quando puder, dá uma passadinha lá viu Bejoos =* Ahh e eu tb sou Deeh kkk'http://candyyshine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii , simplesmente A-M-E-I , o lay,
    jah baixei agora vou dar um toque e
    usá-lo, aah, e não se preocupe vou
    lhe dar os devidos créditos ;)

    Meu blog é novinho, quem puder ajudar ai:
    diariodeuma-geek.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg