Links que podem te ajudar+ entendendo alguns codigos

1.6.12 | | |
Uma coisa fora do contexto do post: os próximos lays vão ser melhores ! adivinha porque ? eu começei o curso de WebDesigner. finalmente sai do de photoshop \Õ/. ta bom dédé , quem te perguntou ?? E logo que eu começar aprender a mexer no fireworks, vou trazer templates free ok ? *u* --> voltando:
Oi meus fofuxos !
Hoje a tia vai estreiar uma nova tag : Links que podem te ajudar.
Vai ter post com ela todo o mês , e nela vai conter 5 links que podem te ajudar !
Se você quiser aparecer aqui no proximo mês, você manda por comentário
o link do post. Alguns vão ser selecionados ok ?
Vamos começar ? 


Espero que os links tenham ajudado C:
Bom agora vamos ao outro topico : Entendendo alguns codigos
a nossa amiga Giulia pediu pra explicar o que são alguns codigos pra dar uma
personalizada basica nas coisas ! bom vamos lá ...
dotted: pontilhado (......)
dashed: traçado (-----)
solid: linha lisa (____)
border radious 14px; :bordas arredondadas , e o numero é o nivel do arredondado ( SHAUHSA )
#000000; : código de cores (o numero varia)
repeat : repita 
no-repeat: nao repita ava
Bom acho que com isso você pode ter uma base ! espero ter ajudado
beijos




19 comentários:

  1. Retribuindo a visita . Muito util os links
    World of Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeei , demais o post viiiu
      http://blog-blushrosa.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Meu ajudou muito , obg ;)
    www.viciadosemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, eu fico até feliz *U* Obrigada por avisar c:

    ResponderExcluir
  4. Adorei os links, úteis mesmo!! Obrigada por avisar sobre aquele blog, vou ver o que posso fazer. Um beijo viu lindoca?Amei a visitinha ♥
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sem problemas! Me sinto até importante! Hahahaha'
    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo Dedé *---*
    Boa Sorte no Curso viiu? Que você aprenda MUITAS coisas legais!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tá, a Alice Chay Cake do blog Fantasy Dream vai postar!
    Sobre o que você quer postar?

    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Post,quanto tempo né??Nossa nesse tempo que fiquei fora da Blogsfera aqui ta lindo Parabéns

    Eu Mudei tudo o nome e etc... Então peço por favor para que mude o nome e o url da sua elite de afiliados ( o nome antigo é '' Cantinho do Photoscape e Photofiltre'' ou simplismente ''Cantinho do Ps e Pf''

    #BezosBaby
    Twitter da Dona~~>@_FeernandaSL
    Blog~~> Perfeito Smile//Oficial

    ResponderExcluir
  9. Ta lindo flor, muuuuuuuuito obg por usar o lay viu? Fico muito feliz pelo carinho!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita e por arrumar a sua elite =)

    #BezosBaby
    Twitter da Dona~~>@_FeernandaSL
    Blog~~> Perfeito Smile//Oficial

    ResponderExcluir
  11. Lindo o lay! Você FAZ materiais, tipo pngs e recortes? Se sim, está encarregada disso, pois eu não sei fazer essas coisas, só tutoriais! Qual é seu e-mail (para o convite) e msn, se quiser me dar?

    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tá bom! Te mandei convite! ;)

    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tá, desculpa, agora mandei certo!;)

    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Selinho para você lá no meu blog
    http://qeseja.blogspot.com.br/2012/06/selinhos-muitos-selinhos.html#more

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg