Novo layout + deem suas opniões

28.6.12 | | |
Yo gente !
Eaí, o que acharam do novo layout? esse é o de julho, eu começei ele ontem,e terminei ele hoje de manhã, mais eu gostei tanto dele que resolvi colocar antes, mesmo sabendo que hoje é dia 28 u.u
Agora, vou falar uma coisa que estou pensando seriamente: trocar o nome do blog. mais porque tia debs? Porque além de eu estar enjoando dele, eu acho ele muito longo. fica ruim para diversas coisas! Mais eaí, troco ou não troco? fica na mão de vocês hein! beijos.
Coloquei uma enquete na barra lateral! votem, por favor!

13 comentários:

  1. Ficou lindo esse lay ^-^Eu gosto bastante do nome do blog,só que é realmente grande e atrapalha pra algumas coisas (as vezes eu acho Maçã cor de rosa enorme)mas eu tenho muito carinho pelo no nome daqui,acho que não devia mudar.

    Beijinhos

    macacor-de-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oiii debs! escuta, amei esse lay novo! super rocker!
    Ouu, não muda de nome não! :(( eu amo o nome do blog!!
    Flor, posso te pedir um favor?
    Estou participando de um concurso no Bugigangz da Net. Poderia votar em mim? Tem uma enquete na sidebar!
    Irei dar um mês de divulgação pra quem votar! É só me avisar por comentários.
    Para votar é só acessar: http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/
    Desculpa pelo incômodo! Seu blog está cada vez melhor!
    Beijinhos, Vickie♥
    -->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei >.< ficou muito lindo
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! MInha Debs *-*

    Ameeei seu novo layout e acho que não precisa mudar o nome, não, só se quiser ;)

    Ah, desculpe se estou sendo chata, mas eu não gostei muito daquele lay (odeeio rosa) e vou refazê-lo. Dessa vez, queria fazer sozinha, compreende? Se não, não fique chateada, pois tenho meu estilo e ele é únicão.

    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh amr! Adoreiii seu Desiigner e acho que vc não deve mudar o nome!
    É muito cute e original!
    Bjs
    http://editionromeuejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que vc não deve trocar o nome, o blog tem pouco tempo e já tem uma boa quantidade de seguidores. Isso quer dizer que o blog está dando certo.
    Beijos

    http://blogpensando-alto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Que lay lindo ^^
    E sobre o nome, acho que deveria mudar, mas não muito. No máximo assim:
    Diário da Nerd'
    Amo esse blog, e acho que fugir muito dele não será nada bom :( Beijos.

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Troca não,e o novo lay ficou lindo!
    Crystalbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que eu estou, visitando então não cheguei a ver o que tava antes mais posso dar minha opinião assim mesmo hehe TÁ PERFEITO flor parabéns ;*
    nossa você tem muito talento que deus te de muito sucesso viu ? tudo de bom pra você e pro blog #To seguindo

    Será que você poderia dar uma passadinha no meu e seguir também ? beijos *--*

    www.interligada-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OK Linda, eu vo postar ou hoje , ou amanha , mas aviso sim , só pegarei os codigos e darei os créditos .
    Brigada flor , e deixa eu te pergunta,eu to meio que precisando de uma nova postadora,será que voc pode me ajudar a achar uma , se nao for abusar , claro *-*

    Beijos amada .

    http://blog-sweetimagination.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. fiicou super fofo esse lay, mt perfeito mesmo, eu amei ;*

    Beijos

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal.

    Olá
    Gostaria de te convidar para conhecer o blog Sempre Charmosas estamos com um super SORTEIO de lançamento, também estamos no face: http://www.facebook.com/semprecharmosas
    Esperamos sua visita no blog e no face.

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg