PNG's de recorte

5.6.12 | | |
Gente , eu to realmentre chocada: clonaram meu perfil do blogger ! dá pra acreditar ?Por isso só quero avisar que se vocês virem "eu" por ai comentando coisas ABSURDAS, ignorem ok ?
Olá meus gatos de mustashe adoradores de cookie com nutella ! Estão bem ? *-*
Bom , hoje eu tenho uma ÓTIMA noticia: 
minha criatividade voltou \o/
ela fez uma troca de lugar com a preguiça sabe ? u.u
E também ela fez eu ir no We♥It , pegar imagens e fazer pngs de recorte, acredita ? Vamos conferi-los ? =3























Bom eu espero que gostem , porque eu adorei
E  você que é uma linda (o) e leu o post até o final , vai saber antecipadamente uma coisa: Layout Free assando , e ficando com um cheiro bão u.u 

8 comentários:

  1. Estão muito lindos e já salvei vários aqui no computador

    P.S já te coloquei como afiliada okeey?
    Beijoos Caanydream.tk

    ResponderExcluir
  2. Lindos..
    A criatividade voltou e pra arrasar, né?
    Adorei muito mesmo!!!!*___*

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais!
    Não acredito que estão te pedindo para plagiar!Que triste :'(
    crystalbow.tk

    ResponderExcluir
  4. Lindos os png's, principalmente a daquele gatinho seduzente u.u

    http://blog-letsbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Liiindos *-*

    detalhesdaamooda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain, que legal, lindos demais, super fofos. Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, roubei uns pra mim *-*
    Flor, já ajeitei o lay free e postei uma segunda maneira de instalação, que funciona :3
    Beijo!
    www.justdebee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg