Resultado do concurso

22.6.12 | | |
Yo nerds da titia u.u
Quero pedir desculpas por nao ter feito o sorteio ontem, 
eu estava morrendo de cólica =/
Agora com vocês, a lista por ordem de inscrição 
dos participantes e seus números sahu'
 gente, antes que me perguntem como vão ser aplicados os números extras vou explicar: se você fez +2 você vai ter 2 numero pra sorteio. entendido ?
1/2 Vitória - Dreams of clouds (+2) 
3/13 Kayly - Hearts and Hearts (+10)
14/24 Luana - Doce quinta feira (+10)
25/35 Rossana - Imperfect Fantasy (+10)
36/38 Raissa - Touch the sky (+2)
39/49 Tamiris - Menina má (+10)
50/60 Carol - It Carol (+10)
61/71 Juliana - Diário de uma geek (+10)
72/74 Carol Santos - Beleza e make (+2)
  75/85 Taís - Mundo das Blogueiras (+10)
85/91 Suellen - Território Teen (+6)

Primeiro sorteio tããnãnãnãããã

Primeiro...
 Segundo ...
... e terceiro 

1/2 Vitória - Dreams of clouds (+2) 
3/13 Kayly - Hearts and Hearts (+10) ~> segundo lugar
14/24 Luana - Doce quinta feira (+10) ~> primeiro lugar
25/35 Rossana - Imperfect Fantasy (+10)
36/38 Raissa - Touch the sky (+2)
39/49 Tamiris - Menina má (+10)
50/60 Carol - It Carol (+10)
61/71 Juliana - Diário de uma geek (+10)
72/74 Carol Santos - Beleza e make (+2)
  75/85 Taís - Mundo das Blogueiras (+10)
85/91 Suellen - Território Teen (+6) ~> terceiro lugar

Parabéns aos ganhadores ! palmas para eles *clap clap clap*
E parabéns aos participantes que não ganharam, palmas pra eles também *clap clap clap*
Como agradecimento por terem participado, vou dar um 'premio consolo' u.u
selinho apenas para os blogs da lista viu ?
Bom, os ganhadores entrem em contato comigo (dédé) para especificarem como vão querer os premios !
Beijos, até mais :*




13 comentários:

  1. Quase... ^^
    Mas tudo bem . Parabéns aos ganhadores !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao ganhadores [:

    Já estou seguindo aqui, retribui?
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    Kisses, Deza [:

    ResponderExcluir
  3. Da próxima eu participo *o*
    Awn, obrigada! Já está nos afiliados ok? Obrigada mesmo! haha *-* / tive um ataque do coração quando falou que tinha 500 seguidores *o*

    Beijos,
    www.tothegossipgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. õ/ Primeiro concurso que ganho na minha vida 'Ahsahsuahs


    Participa de um concursolá no meu blog?
    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/2012/06/concurso-super-teens.html

    Irei entrar em contato pela Cbox!

    ResponderExcluir
  5. Oii! Miénha Déeh! Quer postar você o concurso ou eu?

    ummilkshake.blogspot.com

    Ah, e posso dizer uma coisa, tava até pensando em modificar todo o lay que fizemos, eu fiz outro melhor, me responde e daí!

    ResponderExcluir
  6. OMG, OMG, OMG! kkkkk eu ganhei o primeiro lugar?! kkkkkkkk. ~le eu pirando aqui~ feliz de mais da conta :DD
    Flor, você vai fazer a entrevista por msn ou me manda as perguntas por Email?

    ResponderExcluir
  7. Sim, vou pedir o msn dela!
    Quer que eu faça o lay e você as perguntas ou se revezar?

    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os ganhadores!
    http://crystalbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para os blogs vencedores! Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não ganhei ,mais parabéns aos vencedores .

    ResponderExcluir
  11. Yeba! Segundo lugar!
    Primeira vez que quase ganho um concurso.
    Super-ansiosa para os utilitários!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg