Alguns avisos

1.7.12 | | |
Oi gente linda! hoje vou postar um quadro de avisos , ta tudo bem explicadinho viu? U-U
1- Mudamos de URL, mais no endereço antigo já tem um aviso e o novo link. 2- eu não postei esses dias porque estava na casa do meu pai, e lá a net é um lixo, e talvez eu nao poste amanha, mais nada de certeza. 3- Como eu ja disse, em julho terão muitas surpresas! por favor, para executa-las, pesso a contribuição de vocês para votarem nas enquetes que estou colocando na barra lateral ! 4- Por favor, cliquem no banner da Capuccine Store, é uma emergencia. 5- amo vocês , beijos ♥

2 comentários:

  1. Eu ameei a nova url! Muito legal esse nome *-*

    Então... lembra aquele aquele "mini game" que teve no meu blog? Você ganhou em terceiro lugar! ^^ Parabéns, seu blog já está na barra lateral do Miki Candy :)

    Beeijos :*
    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já concertei nome e link dos afiliados.
    http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg