Como instalar o pacotão de fontes

25.7.12 | | |
Yo negada >.<
No post passado, eu tinha postado o pacotão de fontes,e a Renata me perguntou como se instala as fontes no computador. vou explicar apenas com escrita, porque o meu windows XP é uma reliquia, e como a maioria de vocês (pelo menos eu acho) usa o 7, vocês vão se perder nos prints ! hsausahushau'
Let's go ~>


1- Baixe o pacotão avá

2- Abra a pasta onde você baixou ele

3- Clique com o botão direito no arquivo zipado, e escolha a opcão "Extrair aqui"

4- Depois de extrair, abra a pasta que se formou (MT - pacotão de fontes)

5- Eu ja tinha descompactado as fontes para facilitar vocês, então é so selecionar todos os arquivos.

6- Deixe a pasta aberta. agora vá no meu iniciar, e na "barra lateral" clique em "Painel de controle"

7- Se você usa o windows 7, procure a pasta "Aparencia" e nela a pasta "Fontes". Se você usa o XP, a pasta fontes ja estará no proprio painel de controle.

8- Abra a pasta fontes e a pasta do pacotão. deixe as duas visiveis na tela. Feito isso, arraste os arquivos da pasta do pacotão para a pasta "Fontes" e espere terminar de instalar.

Pronto! fácil né?  espero que conisgam usa-las agora >.<

7 comentários:

  1. Eu acho super fácil instalar essas coisas =D
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha aprendido isso, é muito melhor do que ficar clicando uma por uma até todas instalarem :3
    xoxo

    http://imperfect-fantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada...Você explicou direitinho...vou fazer aqui seu tive alguma duvida vou vim aqui tá?

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu conseguir, muito obrigada..você é ótima

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tutorial, eu mesma já instalei sem ler tutu algum é bem fácil.

    Bjoos >> Fanny Dream

    ResponderExcluir
  6. Oi. me desculpe mais quando eu mando afiliaçao mando para todos que eu sigo. e deixo bem claro no final. Se ja é afiliado meu ou nao IGNORE ESTE COMENTARIO. Certo? Bom obg tambeim pela visita la no blog.

    masterloook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Abaiixeii \õ/ amei as fontes são lindas *u*

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg