Desculpas+ imagens para post

10.7.12 | | |
UP: vocês devem ter percebido que eu mudei de layout de novo, né? me desculpe ficar trocando , mais eu tava fazendo e eu gostei tanto dele, que nao consegui esperar! mais esse vai durar, ou pelo menos vou tentar! *-*
wall-e *-*
Oi meus amores! tudo bem? Espero que sim ^-^
Queria pedir desculpas por nao estar postando... É que antes de ontem (dia 8) foi meu aniversario. Veio um monte de gente na minha casa, porque um monte de gente aqui faz aniversario no mesmo dia! e foi o dia todo o telefone tocando. Meu Deus! e no outro dia fiquei entretida jogando League of Legeds (quem nao sabe o que é procura no google u.u) que eu nao jogava a décadas. mais eu vou tentar voltar ao ritimo normal, e vou responder todos os comentarios que acumularam.Ah, e muito obrigada pelos 282 seguidores! daqui a pouco, estaremos cumprindo a meta de 300, e terá um presentinho!
bom, vamos ver as imagens? ^^







bring the boys out ♪






9 comentários:

  1. Lindas imagens.
    FELIZ ANIVERSÁRIO ATRAZADO Debs!
    Beeijos!
    blog-stupidgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Seu blog é perfeito, o layout é lindo e o conteúdo é ótimo! Além disso você é super educada! Continue assim! *----*

    Tá rolando um game com VÁRIOS prêmios no Teen World >>>  #Clique aqui!

    ResponderExcluir
  3. Ameei as imagens,são lindas demais !
    Principalmente a Glad You Came,perfeita !
    Amei seu blog,designe lindo,parabens !

    http://myfantasyofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindoo'

    samarakerlyblogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens e feliz aniversário, atrasado,mas é de coração. Desculpe o meu outro comentário, o comentário saiu errado.
    Desculpe incomodar,mas o meu blog, o It Teen, foi hackeado e tive que construir outro, o Start Dreamy, você pode visitá-lo por favor?
    http://blogstartdreamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens , principalmente a Glad you Came *O*
    Estou escrevendo uma web novel queria que você desse uma olhadinha
    http://qeseja.blogspot.com.br/2012/07/amor-sem-asas-o-plano-perfeito-parte-1.html

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii as imagens,salveiii todinhas *u*

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaii, sou nova aqui no blog e já estou seguindo... amei o seu blog e amei o sorvetinho... <3

    www.maniasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas !
    http://birthdaycakeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg