Png's de recorte

28.7.12 | | |
Editei toda minha elite de afiliados. desde a aparencia, até os blogs. muitos ja tinham me tirado da elite,não visitavam o blog ou tinham desativado. Nossa elite ficou praticamente vazia! por isso, quem quiser afiliação so comentar.Mais antes leiam as regras aqui. 

~Yo amores ~
Gostaram do lay? Me desculpem por ter fechao o blog hoje o dia inteiro.mais eu estava com um pequeno problema com os slides, que a linda da Laurinha arrumou pra mim ah, e nao liguem que estamos praticamente sem gadgets aqui. é porque sem querer apertei no "excluir widgets"  invez do "manter widgets". ainda bem que eu tinha o codigo da minha elite de afiliados salva yay \o\ Bom, vamos lá ver os pngs :D


creditos: KW

4 comentários:

  1. Oii florzita!!!
    Adorei os PNG's u.u
    você se esqueceu de mudar o nome do meu blog da elite de afiliados :(
    Flor antes era Candy Dream
    mais agora é Cherry Candy
    (cherrycandy-viih.blogspot.com)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom?Então gostei do post,bem bacana,continue assim com seu blog,e muito mesmo sucesso pra vocêr
    e já estou seguindo ele"Espero sua visita no meu blog ! beijão e fica com DEUS.

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa,amei os PNG´s.Aceita afiliação para Blog/Irmão?
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São lindos os recortes!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg