Vamos ver os micos? *U*

16.7.12 | | |
L *-* (a gaveta ta sorrindo, observem!)
Olá meus shinigamis! antes de tudo, desculpem a demora para postar. e eu não fiquei assistindo anime dessa vez ! u.u mais agora to aqui e vou postar os micos. espero que gostem e deem boas risadas!
Susana - Stupid Girls

Bom, na minha escola eles organizam uma dança e quem dança não faz a prova. A uns dias atrás eu falei pra minha amiga que tinha um garoto bonitinho, só que ela viu ele mais ou menos. Ai eu resolvi dançar e ela também, pra minha surpresa ele tava na dança e era meu par, ai ela me perguntou se ele era o menino bonitinho de quem eu falei, ai eu falei que era, mas ai me toquei que ele estava do meu lado.
Slá, mas foi muuuuuito humilhante pra mim.
Fernanda - Perfeito Smile

 Um dia eu tava passeando com minhas amigas ai o menino que eu gostava passou na frente ai na hora viajei e tropecei numa pedra e ele viu e os amigos deles começaram a ri menos ele FIQUEI TIPO VERGONHA TOTAL u.u 
Hay Barros - Swerrtness is everythings

 Eu tava na sala de aula discutindo com minha amiga antes do professor entrar só que ai ela falou um monte de besteira ai eu falei o seguinte: você ta pior que esse gordo do prof. ai quem chegou na hora o professor não sabia onde enfiar à cara!
Julia - Dreams of Imagine

Na epoca da pascoa,no mercado,eu estava com o meu pai,ele tava com uma blusa preta,no setor de carne,ai ao lado os ovos de pascoa,então falei pro meu pai que ia dar uma verificada nos ovos "rsrs".Quando voltei nas carnes ,tinnha um cara agachado igual ao meu pai ,até a blusa,então sei chamar o nome,de costa,pulei em cima do cara.Ele viro pra mim com uma de "Quem é essa menina?" e ai pedi desculpa. Micaço!
Lara - Don't Forget

 Estava almoçando quando resolvi beber suco de maracujá veio uma mosca e eu mexi meu nariz.Quando fui beber o último gole do suco espirrei e saiu suco pelo meu nariz e foi na frente dos meus colegas.Todos riram de mim.Foi muito humilhante.
Jujulinx - Fluffy World

Eu estava na minha ginástica ritmica, cheguei atrasada, fui no véstiario e gritei OIIIIIIIE!!!! Adivinha: não eram as meninas da minha ginástica. Eram duas adolescentes mais velhas que eu que eu não conhecia. Elas falaram: oi. Eu disse: aí, desculpa, eu me confundi.... E saí de fininho toda constrangida! Omg! Que mico né?
Francieli - Fashion em cores
 Um dia tava indo pra escola de van, minha amiga levantou pra arrumar a causa e eu mó distraida achei q já tinha chegado na escola, fui andando até porta juntos com umas pessoas q eram de outra escola, quando chegou na porta o motorista falou: "agora não". Todo mundo riu, e eu mais ainda... 
Patrícia - Magic...
Já paguei váaarios micos, mas o mais recente que paguei foi ontem na escola, estava indo colocar um papel no lixo na hora do recreio e do nada eu tropeço no nada!Levei um baita tombo e o pior foi que tinha várias pessoas envolta que começaram a rir, eu comecei a rir junto, depois sai correndo morrendo do vergonha 
Ilários né? ri muito! enfim, eu postei todos os micos que enviaram! ah, e muitas pessoas estão me mandando tags e selinhos: desculpa, eu nao aceito mais, viu?
bom, espero que vocês gostem. beijos :*



13 comentários:

  1. OMG o meu apareceu =O adorei a das outras =]

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,amei seu blog,estou seguindo aqui ok!
    Desculpa por te atrapalhar,beijos...

    www.heey-flor.blogspot.com.br

    Amei seu cursor,pode fazer um post sobre ele? Bjoos

    ResponderExcluir
  3. muito hilario os micos mais o meu sinceramente é pior que todos esses rsrs http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ~~risos~~ Um pior que o outro KKKK
    Parabéns pela idéia Dedé :)
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha,muito legais.Flor como vc faz esse efeito nas imagens que ficam em preto branco quando põe o cursor ?

    ResponderExcluir
  6. *--* o meu ta aii *-* ,só faltava o cara ter uma mulher e ela acha que eu sou da 2 familia dele kkk'(-q?)Amo teu blog!
    Beeijos :*
    Dreams-of-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkko meu aparaçeu, adoro ler esses micos... mais fico com vergonha pelas pessoas, kkk
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Muito engraçados kkkk
    Conheci hoje o seu blog mas estou ADORANDO.
    Gostava muito de ser afiliada.

    Se aceitar responda em meu blog.

    Bjs
    http://mar-de-glitter.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Uhu! Apareci! Obrigada fofa!
    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que micoos, ainda bem que eu nunca passsei por uma vergonha dessas, rsrsrsrs -> itiscarol.blogspot.com
    E o meu outro blog é esse -> capprichinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, não sei se você viu lá no blog, mas você é uma das novas postadoras.Preciso que você me mande seu e-mail para eu colocar na esquipe.

    http://capture-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahaha legais os micos. Muito lindo seu blog, muito legal aqui. Ja estou seguindo :)
    http://blogger-boysattitudes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKK!
    # Obrigado pela visita ---->∞ Crystal Bow
    Feliz dia do Amigo!

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg