Mini Game *u*

3.7.12 | | |
Yo meus pequenos duendes >.<
Queria me desculpar pela falta de criatividade dos meus posts ultimamente, eu estou tentando me inspirar, mais não estou conseguindo! e para melhorar a qualidade de post, vou abrir uma página para vocês pedirem os tipos de posts que vocês querem, ok? e também quero falar que comprei esse produto na Kawaii Shop, e estou esperando anciosamente a chegada, e logo que chegar , vou pegar a máquina e tirar fotos para mostrar para vocês! agora vamos ao mini game, valendo divulgação >//<
Olhe as imagens:
Quarto um.
Quarto dois.
Quarto três.

Agora a pergunta: Qual quarto eu iria escolher? comente com as seguintes coisas:
Nome:
URL do blog:
Número do quarto:
os tres primeiros a acertar ganham divulgação por 2 semanas na sidebar *-*
beijos, boa sorte :*



15 comentários:

  1. Nome:Aline Rodrigues
    URL do blog:lifeonalin.blogspot.com.br
    Número do quarto:Quarto um.

    ResponderExcluir
  2. Nome:Gabriella
    URL do blog:http://blogprincesadesencantada.blogspot.com.br/
    Número do quarto:Quarto Um

    ResponderExcluir
  3. Nome: Letícia Caroline;
    URL do blog: href="http://garotavertigem.blogspot.com.br
    Número do quarto: Quarto três (3).

    ResponderExcluir
  4. Nome: Luuh Oliveira
    URL do blog: princessplush-oficial.blogspot.com
    Número do quarto: Quarto três

    Eu preciso muito. Desculpe incomodar, eu sou a Luuh do Teen Style e quero dizer que meu blog foi rackeado! Eu estou apavorada porque durante tanto tempo eu lutei para ter 668 seguidores e do nada, num passe de mágica tudo some, acaba. Mas eu levantei minha cabeça e criei outro blog. Queria que você me ajudasse <33 Origada desde então por você está lendo. Já estou seguindo.

    Bye bye

    ResponderExcluir
  5. Nome: Juliana
    URL do blog: mylittlebar-official.blogspot.com
    Número do quarto: Quarto três

    Que blog lindo, to seguindo >.<

    ResponderExcluir
  6. Nome: The Baby
    URL DO BLOG: www.the--baby.blogspot.com
    Numero do quarto: Quarto três.

    ResponderExcluir
  7. Bem legal o post flor!!!!!
    Amei seu blog...e falando em blog!!!
    Segue? Sigo de volta!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nome: Nadine
    Blog: http://chovendoemparis.blogspot.com.br/
    Quarto um :3

    ResponderExcluir
  9. Nome: Gabih
    URL do blog:apenas13.tk
    Número do quarto: Quarto 03

    ResponderExcluir
  10. Nome:Daniele
    URL do blog:www.blogmeninamulher.com
    Número do quarto:Quarto doooois

    ResponderExcluir
  11. Nome: Sofia
    URL do blog: http://sweetpinksweet.blogspot.com.br/
    Número do quarto: Quarto 1 (um)

    ResponderExcluir
  12. Nome:bruh
    URL do blog:one-teens.blogspot.com
    Número do quarto:o quarto um

    ResponderExcluir
  13. Nome:Kaka
    URL do blog:http://magicamenteinesplicavel.blogspot.com.br/
    Número do quarto:Quarto 2
    Beijoss
    PS:Segue o meu blog ?
    Tá aqui:Magicamente Inexplicável

    ResponderExcluir
  14. * Kaay *
    *http://heartsehearts.blogspot.com.br/*
    * Quarto 3 *

    ResponderExcluir
  15. Nome:Yasmim
    URL do blog:
    editionromeuejulieta.blogspot.com.br
    Número do quarto:2

    Bjs

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg