Cabelos, a arma da sedução ~

27.8.12 | | |


Pergunte a uma mulher o que mais imposta para ela e la dirá seu cabelo. Alguns pesquisadores afirmam que quando a mulher mexe em seus cabelos ela está querendo chamar a atenção, de um homem de preferência. Sejamos francas, quando passa aquele gatinho qual é o nosso primeiro movimento? Aquela mexida no cabelo para chamar a atenção dele. E essa busca de atenção nos leva a sempre deixar nossos cabelos mais e mais bonitos.
E algumas vezes temos resposta, nesse jogo de sedução. Quando um carinha coloca a mão na cabeça e começa a mexer em seu cabelo, é uma denuncia de que ele lhe viu mexer os cabelos e que você conquistou a atenção dele. Na maioria das vezes eles são mais discretos, mas ainda assim há aqueles que se entregam. Quando houver resposta, arrisque-se a dar uma olhadinha para trás, possa ser que ele também esteja olhando e quem sabe ele possa ser o amor que você procura, tá exagerei um pouco. Mas é isso ai meninas, os cabelos é a nossa primeira arma de sedução, então se arrisquem e deem aquela jogada ou aquela arrumada no cabelão.
Credits {}

4 comentários:

  1. Verdade! Sempre quando passa um carinha eu passo a mão no cabelo pra ajeitar ele rs

    paginadabarbie (.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. é pura verdade o cabelo é a maior arma da mulher em todos os sentido! kkk
    Beijos
    http://cherrykiss-gabbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou de outro mundo! Adoro meu cabelo, mas se fosse para colocar em uma lista de impostancia, ele estaria entre o 50 e o 60. Até porque, preocupar-se muito com uma coisa que pode acabar de um dia para o outro é um barco furado. Exemplo é uma pessoa que se preocupa muito com o cabelo e tem que raspar por causa de uma doença por exemplo, como se não bastasse o sofrimento da doença, vai também o de raspar a cabeça ^^

    ResponderExcluir
  4. cabelos, cabelos, são tudo ^^
    http://s2hay. blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg