Destacar a primeira letra do post

3.8.12 | | |

Hello babys :3 

Hoje irei ensinar como destacar a primeira letra do post, vai demonstração:



Na imagem o H do texto está destacado, maior em negrito e com cor diferente. 

1. Cole acima de ]]></b:skin>:

big {font-size:50px; /*tamanho da fonte*/
font-style:bold;
color: #D8BFD8; /*Cor da letra*/
line-height:30px; /* altura da linha*/
float:left;}

Edite como quiser, eu acho que dá uma chamada de atenção colocar isso no post. Tomara que tenham gostado!


4 comentários:

  1. Gostei muito! É muito útil o tutorial!!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o tuto flor
    ^s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É bem fácil e fica bem bonito *-*

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg