Dica: organize seu computador sem programas!

15.8.12 | | |
yoo~
Já vi muitos tutoriais na internet de como organizar a sua desktop, suas pastas de computador e tal, mais com uso de alguns programas.Vou ensinar agora para aqueles que tem um computador um pouco mais lento,e que optam por personaliza-lo sem o uso dos programas. eu, unicornia-chefe , fiz todo os materiais usados aqui. portanto NÃO REBLOGUE! e se eu ver algo parecido, ou ate copia, a pessoa vai ver a furia que existe dentro de mim u_u
Bom, vamos la -qn


Antes de tudo: Um wallpaper-organizador

Vocês nesse exato momento devem estar se perguntando que raios é um wallpaper organizador.simples: um plano de fundo para sua desktop com algumas coisas que poderao ser uteis para organiza-la. olhem um exemplo:
Para aqueles que nao sabem: o preto e branco das imagens é apenas um efeito. passe o mouse na imagem para ver ela sem o tal efeito :3
Viram? tem uma parte que coloquei ali no wallpaper apenas para ficar os icones das coisas que mais uso. para fazer isso, apenas escolha um fundo e aplique o "organizador" de modo que te agrade. como sou muito legal, trouxe alguns prontos, para os priguiçosos de plantão:




Para aqueles que ainda nao entenderam: coloque o wallpaper, e arraste seus icones para o "organizador".

Organizando pastas
Muitas pessoas salvam os arquivos e deixam em qualquer lugar, e quando precisam, nunca acham. voiu dar uma dica muito simples, e se você seguir o padrao de organização, sempre achara o que procura em seu computador. olhe minha pasta de coisas para edição:
viram? uma pasta para cada categoria. caso você compartilhe o seu computador com mais alguem, crie uma pasta com seu nome, sei la, e depois crie as pastas necessarias. deixe a preguiça de lado e orgainze-se mais! podem ter certeza, se vocês procurarem algum coisa, acharam. :3

Bom, foi isso. o que acharam das dicas? vao usar? beijos ;*

4 comentários:

  1. Eu já fiz algumas imagens assim, mas tinha mais um monte de coisa, acho que qualquer dia desses, eu posto algumas :*
    http://things-for-html.blogspot.com.br
    Xêerú :*

    ResponderExcluir
  2. Genial a coisa do wallpaper organizador !Vou usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito inventadora de palavras. HSUASHUA

      Excluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg