Imagens para afiliados - 40x40 e 50x50 com bordas

22.8.12 | | |
Yo ~
Desculpem nao postar mais cedo, mai realmente so deu agora, de noite. Bom, como as imagens de 40x40 estão sendo muito usadas trouxe algumas delas,e tambem algumas 50x50,porque muita gente ainda não abandonou o padrão. Digam se gostaram, e qualquer coisa, peçam mais! Ah, e eu tirei a ask, pq tava dando um problema no codigo. logo depois que eu corrigir, eu coloco-a de volta ^^
40x40
                  
                  
                  
                  
                  


50x50
                  
                  
                  
                  
                  

Credits: The Lovers

4 comentários:

  1. Hua que imagens tão lindas e tantas imagens O.O adorei nyah~~

    ResponderExcluir
  2. Que imagens liindas *---* Fofas demais! ;D

    things-for-html | blogspot.

    ResponderExcluir
  3. Nossa taaantas!!! Cada uma mais fofa que a outra *-----*
    Adorei as da Kyary Pamyu Pamyu ~ diwa diwando +uu+ ~

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg