Ilustrações para post - anime

10.8.12 | | |
Kon'nichiwa ^^
Me pediram pela ask ilustrações de posts de anime. Trouxe pouquinhas, mais acho que elas vão dar pelo menos pra uma semana de posts. Queria avisar que vocês podem estar fazendo pedidos pela ask , que esta ali na sidebar. tentarei dar o feedback a todos! Bom, vamos la ver as imagens :3















aí tem mais é vocaloid, masss, abafa u_u
ah, quase esqueço: ja vou mudar o layout de novo! ._.
Vou estar usando um layout free, que gamei nele. mais talvez, ele fique apenas provisoriamente.E tambem esse post é programado. Essa hora, eu devo estar descolorindo meu cabelo! alias, logo que ue terminar vou mostrar o resultado a vocês! beijos ;(



3 comentários:

  1. Liindas imagens!! Pooxa, esse lay tá tão perfeito =/ Mas acho que se você mudar vai ficar mais perfeito ainda né?
    ^_^
    things-for-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindoo segue de volta bjkkss** As Imagens são super lindas o lay ficou super fantástico^^
    >>Make Me Up

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg