Layout de agosto + Programações da semana

3.8.12 | | |
woont *-*
Vocês devem estar se perguntando: tia debs, mais por que causa motivo razão ou circunstancia você esta trocando tanto de layout? A respota é simples: Eu estou trocando por que eu fico insatisfeita com o resultado, entao eu faço outros ate conseguir o que quero! bom, agora, esse lay vai durar extamente um mês! Porque todo mes vai ter um layout diferente, pra eu , nem vocês enjoarem ! Assim, acho que ficará mais agradavel ser um leitor do blog ^^
Enfim... fiz uma pequena programação para a semana, para o blog ficar um pouquinho mais organizado. vamos conferir?



Nas quarta, os textos interativos serão aqueles que vocês, leitores, vão tirar conclusoes sobre alguns assuntos! e nos sabados e no domingos, nao postaremos, apenas iremos responder os comentarios que nao conseguimos na semana ! Bom, gostaram dessa atualização do blog? espero que sim! beijos ;*

14 comentários:

  1. Muito lindo o lay ! Achei legal você organizar seu blog com esse calendario ! #beijoos

    www.garotta-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! que bom que curtiu a ideia. é sempre bom ter a opniao de vocês :3

      Excluir
  2. O lay tá lindo,to aqui babando,haha
    Bjs~~
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/
    Já segue?^^

    ResponderExcluir
  3. O lay ta muuuito lindo, Parabéns ficoou show!

    ResponderExcluir
  4. Sou igual s você, acho que mês passado troquei o layout do meu blog umas, 3 vezes kkk adorei o layout!
    http://pinceladanoarco-ires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog ta lindo flor *--*
    Adorei sua "programação" da semana... quando eu organizar algumas coisas no meu blog, tbm vou fazer isso.
    seguindo'
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai amei o novo lay ,esse roxinho (ou lilás ,não sei :) ) ficou super lindo !


    ^-^ ------> Maçã cor de rosa

    ResponderExcluir
  7. Deb's linda, o lay ta preefeitho! Pode divulga meu blog?

    URL: coisasdemeninasy.blogspot.com
    Nome: Coisa de Meninas// Por: Yasmin

    ResponderExcluir
  8. Aw, que lindo o lay, amei!

    Post Novinho! Passa lá? www.4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai amore desculpa mandei o recado errado!
    eu ja sou sua afiliada é que eu ia dizer queamei a postagem!
    Adoro calendarios ai as pessoas se acham!
    Ahah Beijos

    ResponderExcluir
  10. o novo layout ficou lindíssimo. Acredite, eu adorei, principalmente as cores usadas.

    Querida, gostaria de pedir sua ajuda. estou com vagas abertas para postadoras em meu blog e ficaria muito contente se você pudesse me ajudar a divulgar.

    beijos!!
    http://infinitaeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AAA que lay divino, que perfeição, -babando aqui- kk!!

    Beeijos Fofa!!

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. lol, nois duas postamos os mesmos gifs no titulo kkkkkk

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg