Layout Free - Yellow + Divulgando

2.8.12 | | |
~ yoo
O Layout era pra sair em julho, mais estava meio sem criativade, então, vai ser agora em agosto mesmo u_u
Ele está bem simples, mais eu ,particulamente achei super fofo! Espero que achem o mesmo.Leia mais para ver ele e o modo de usa-lo ^-^
Bom, nao colocarei as regras aqui, pois elas estao no arquivo de texto que vem anexado.Peço que leia tudo! Lá tambem esta o modo de aplica-lo. eu esqueci apenas de ensinar a descompactar o arquivo.É bem simples.
Baixe o arquivo-> va na pasta dowloads-> clique com o botao direito no arquivo -> extrair aqui.
 E pronto. Tambem peço que pelo menos avisem aqui pelos comentarios que baixaram/usaram. ^-^

V I E W D O W N L O A D
------------------------
Agora vamos falar sobre o divulgando! abri um pequeno espaço em minha sidebar, com 9 vaguinhas para divulgação. toda semana os blogs dali serão trocados por outros.
Estamos dando preferencia a blogs com menos de 100 seguidores, para auxiliar no desenvolvimento! Para participar, basta seguir o MT e comentar com seu nome de seguidor e url do blog. ^^

45 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Que bom que gostou (:

      Excluir
  2. ta liindo ^^ ameeei muito :) s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o layout e otima ideia para divulgar blogs
    Beijos, Vivi
    ~~>http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,quero divulgar meu blog!
    http://magicamenteinesplicavel.blogspot.com.br/
    Beijos carinhosos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja adicionamos o seu blog.

      Localização: segundo blog, primeira fileira.

      Excluir
  5. Ai que fofínio ^3^ Adorei :3
    Achei super interessante essa ideia do divulgando (:

    Beijos ♥
    #Querida Loucura

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o lay *-* http://heeartshaped.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Usando o lay viiu? Ficoou muito lindo!

    coisasdemeninasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor. que bom que gostou :3

      Excluir
    2. Maiix eei, ta faltando o Widget de contribuição! O que eu fasso ??

      Excluir
    3. Flor, agora eu vi que o layout que você esta usando nao e o meu. e o do Fanny Dream. tente ver com ela ^^

      Excluir
    4. Maas o seeu que eu tentei colocar tava faltando, me ajudaaa??? O Layou é peeeerfeitoo! No HTML que ta dizendo que falata"

      Excluir
    5. Me fale qual aviso extamaente aparece, por favor?

      Excluir
  8. Aparaece " Não foi possível salvar o modelo
    Corrija o erro abaixo e envie o seu modelo novamente.
    Widget de atribuição ausente."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, e pq eu exclui pelo HTML o gadget. faz assim, espera um pouquinho que vou arrumar o link do dowload, ai você pode baixar de novo e coloca-lo sem problemas. ok?

      Excluir
    2. Ook! Ai você corrige aqui no blog msm née?

      Excluir
    3. Ja esta corrigido. peço para que baixe de novo e tente colocar no blog. caso de algum problema, avise aqui novamnete, e, desculpe o transtorno c:

      Excluir
    4. Deb, ele diz o mesmo problema, tu pf poderia colocar lá no blog? eu te coloco como Adm e vc coloca, descupa tá escrevendo errado é que to com o braço engessaduuh!

      Manda teeuu e-mail!

      Excluir
    5. Ok. dede.rawwr@hotmail.com

      Excluir
  9. Lindo o lay... muito fofo!

    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo !
    http://dreamsbehind.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amr vou usar o layout mas tenho uma duvida eu posso fazer algumas modificações claro sem retirar os créditos ?

    ResponderExcluir
  12. Amei, baixei vou usar ! Nos dois blogs meus u.u

    docedegarotinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Que maravilhosos. Quando eu precisava de um lay free (não preciso mais), não me aparecia nada de bom. Agora que eu sei fazer, me aparece essa perfeição, kkk! Você tem muito bom gosto :D
    Então, eu estou seguindo aqui e ficaria bem feliz se você seguisse meu blog.
    Beijos, http://uma-pequena-borboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oooi, eeu nãao coonsigòo colocaar..
    Teem como vooc colocar praa miim ?
    Ellen.s.bastos@Hotmail.com

    http://official-listradinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Irei usa-lo okay adorei ele e parabens ele ficou otimo, seu blog é otimo já estarei a seguir continue assim e irá longe parabens e que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  16. Vou usar esse template *-*
    Uma pergunta, posso modificar algumas coisas nele? Tipo as cores e tal? .-.

    ResponderExcluir
  17. Oi flor,adorei o template vou tentar usar :P ,bem eu gostaria de saber se você faz encomendas de templates?
    É que eu tenho um blog e o layout dele ficou todo bagunçado e não consigo arrumar...
    Bem de toda forma obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Ain que lindo *--------* Usei ta ? :)
    Beijos!
    female-forever|blogspot

    ResponderExcluir
  19. Usando ta? Beijoos

    Mundoo-fashiion|blogspot

    ResponderExcluir
  20. Não consigo colocar, já fiz de tudo! Me ajudaaaaaaaa! =[

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg