Menu: One Border

30.8.12 | | |
A avril e TÃO linda *-*

E ai, povos & povas? desculpe por nao postar ao longo desses 2 dias, mais eu tive que estudar para algumas provas. vou tentar nao ficar sem postar! >.<
Bom, hoje eu vou ensinar um menuzinho MUITO fofo, que eu aprendi lá no Sweet Poison. O resultado é esse:





1. No Blogger, vá em Design> Editar HTML.
2. Tecle Ctrl F e procure por ]]></b:skin>
3. Logo acima dessa tag, cole o código abaixo:
.tagged {
float:left; /* Alinhamento */
width:49%; /* Tamanho das caixinhas */
text-align: left; /* Alinhamento do texto */
margin-top: 2px;
font-size: 9px;
margin-bottom: 10px;
}
.tagged a {
display: block;
font-size: 10px; /* Tamanho da fonte */
margin-left: 1px;
margin-right: 1px;
text-indent: 8px;
vertical-align: middle;
line-height: 15px;
margin-bottom: 1px;
padding: 2px;
border-top: 1px solid #EECFA1; /* Borda do topo */
background: #D3D3D3;  /* Cor das caixinhas */
text-transform:uppercase; /* Todas maiúsculas - lowercase para minúsculas */
color: #fff; /* Cor dos links */
}
4. Salve.
5. Vá para "Editar layout", adicione um novo gadget de HTML/Javascript, e nele cole o seguinte código:
<div class="tagged"><a href="URL">Título</a></div>
<div class="tagged"><a href=" URL "> Título </a></div>
<div class="tagged"><a href=" URL "> Título </a></div>
<div class="tagged"><a href=" URL "> Título </a></div>
<div class="tagged"><a href=" URL "> Título </a></div>
<div class="tagged"><a href=" URL "> Título </a></div>
<div class="tagged"><a href=" URL  7"> Título </a></div>
<div class="tagged"><a href=" URL "> Título </a></div>
<div class="tagged"><a href=" URL "> Título </a></div>
<div class="tagged"><a href=" URL "> Título </a></div>
6. Salve.


3 comentários:

  1. Lindinho esse menu!Acho que vou usar no próximo lay.

    corderosa/tk

    ResponderExcluir
  2. super lindo ameii
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg