Mini Game // encerrado

7.8.12 | | |
Ja temos os 3 ganhodores. jaja serão adicionado ali no gadget de divulgação. obrigada a todos que participaram!
Gente, antes quero falar que o calendario não esta atualizado ainda. eu to com priguiçinha.mais logo depois de terminar esse post, irei fazer outro u_u Enfim, hoje o game será para adivinhar quem são os atores ou cantores,em que as fotos estão com o famoso mosaico. Leia as instruções, antes de começar. Boa Sorte!


Regras:
Seguir o blog;
Respeitar os outros participantes;

Comente com:
Nome de seguidor;
URL do seu blog;
Resposta:

Vejam as imagens:



14 comentários:

  1. Nome de seguidor;Linne Rodrigues
    URL do seu blog;lifeonalin.blogspot.com.br
    Resposta:Dulce Maria,Katy Perry e Bruno Mars.
    Tomara que eu tenha acertado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi uma das 3 primeiras a comentar com a resposta certa, parabens! ja esta na divulgação, e obrigada por participar ! ^^

      Excluir
  2. Nome de seguidor; Gabi-Chan ♥
    URL do seu blog; http://pinceladanoarco-ires.blogspot.com.br/
    Resposta: Dulce Maria , Katy Perry, Bruno Mars.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi uma das 3 primeiras a comentar com a resposta certa, parabens! ja esta na divulgação, e obrigada por participar ! ^^

      Excluir
  3. Dulce Maria
    Katy Perry
    Bruno Mars

    chocolatecurioso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, nao comenttou com as informações pedidas. nao poço contar seu comentario, desculpe!

      Excluir
  4. Nome de seguidor; Emilly (Srtª. Woonder)
    URL do seu blog;things-for-html.blogspot.com
    Resposta: 1- Dulce Maria
    2-Katy Perry
    3-Bruno Mars
    *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi uma das 3 primeiras a comentar com a resposta certa, parabens! ja esta na divulgação, e obrigada por participar ! ^^

      Excluir
  5. hahaha, achei fácil :b

    Nome de seguidor; Rita ♥
    URL do seu blog; s2rita.blogspot.com
    Resposta: Dulce Maria
    Katy Perry
    Bruno Mars

    Sepá eu errei a primeira, mas acho que não, haha'
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, ja temos as ganhadoras. tente da proxima! obrigada por participar ! ^^

      Excluir
  6. Nome de seguidor;Kaka
    URL do seu blog;http://magicamenteinesplicavel.blogspot.com.br/
    Resposta:Dulce Maria,Katy Perry,Bruno Mars
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, ja temos as ganhadoras. tente da proxima! obrigada por participar ! ^^

      Excluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg