Novamente, o blogger está passando por mudanças!

23.8.12 | | |
Bom, acho que vocês ja andam sabendo o que o blogger está fazendo. Mais sempre é bom reforçar: Ele esta excluindo blogs por deixar link no final dos comentarios, isto está sendo considerado SPAM. Na verdade, isso ja havia sido constatado nos Termos De Uso, mais, como prevejo muitos ainda nao leram.Para comentar, você tem as opções:

Deixar seu perfil aberto para que as pessoas possam clicar e ver seu blog; 
Comentar com o link assim: magic-touch (.blogspot.com)

Fica a dica, meus amores! :) 


4 comentários:

  1. É, eu vi esse aviso em vários blogs, e suas dicas para comentar com o link foram ótimas :3
    Beijos, s2rita (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. É, eu fiquei sabendo disso... Uma chatisse né?

    Beijos
    Candy Blast

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo, muito chato isso//
    s2hay (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia que estava nos termos de uso, mas enfim vamos ter que nos adapitar, eu uso assim: cute-bii|blogspot

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg