Novo lay + ajudem

13.8.12 | | |
Yoo~
Gostaram do novo lay? eu fiz ele em um tema meio dark, um pouco inspirado na alice. mais assim, o png do cabeçalho parece a alice, mais nao é. então vamos fingir que é. u_u
Ok, ignorem o que disse acima! 
A ajuda que queria pedir, é pra vocês curtirem a nova pagina do Magic Touch no facebook. a outra ainda tava com o nome antigo! pra curtir é so passar o mouse ali na imagem do face, que fica do lado da sidebar. Por lá viu avisar algumas novidades e talvez fazer joguinhos. Garanto que vocês nao vao se arrepender de curtir. Beijos ;*

4 comentários:

  1. eu já curti nyah~~ e adorei o novo layout *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o novo lay! ;)
    Já coloquei o meu gosto, já fiz a minha parte! :)

    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
  3. AMEI O NOVO LAYOUT.
    O png parece bastante com a alice haha ficou muito fofo!
    Bjoos
    modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. em breve eu curto sim e que meu facebook foi suspenso e parece a versão anime da Alice ^^ ta lindo http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg