O que acham do preconceito "feminista"?

8.8.12 | | |
yoo~
Hoje como é quarta feira, iremos fazer o texto interativo, em que vocês irão tirar conclusão sobre algo. o tema de hoje vai ser sobre um pequeno preconceito, que ainda há na blogsfera. Leiam, e soltem o verbo! u_u
As melhores conclusões irao aparecer na proxima terça! ^^

O que é?
o tal preconceito trata-se de algumas meninas, que acham que apenas GAROTAS podem ter um blog. Simplesmente, preconceito de garotos presentes na blogsfera.

Porque surgiu isso?
A blogsfera, antigamente, tinha realmente poucos meninos. e os que tinham um blog ,sofriam muito preconceito, por terem um blog "kawaii" . Hoje em dia, existe muito mais meninos, mais ainda temos casos de preconceito. 

O que eu acho
Eu acho que como nos mulheres tambem temos a liberdade de fazer coisas que os homens fazem (como, trabalhar, jogar esportes "mais masculinos", etc), porque os homens nao tem esse direito? Eu conheço muitos meninos que simplesmente são otimos blogueiros. Dois exemplos disso são Alex Monteiro- Part of me e Leandro- Prince Teen.

E vocês, o que acham?
Vocês conhecem algum caso disso? Ja tiveram? E o que acham?

6 comentários:

  1. Mesmo a blogosfera ser praticamente dominada por meninas(rsrs), os meninos tem ótimos blogs que vale m a pena serem lindos ^^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que todas as meninas, mesmo não dizendo tem um pouco desse preconceito "feminista", é normal, como tem o preconceito machista. Acredito que a blogsfera foi criada para que todos deem suas opiniões, não importando se é garoto ou garota.

    www.UniversoAdolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A minha opinião é franca e direta.
    Acho que,apesar de ter muitas meninas com blogs,isso não lhes dá o direito de acharem que só elas têm este direito.
    No passado,muitas mulheres lutaram para conseguir o seu espaço num mundo que era quase dominado pelas atividades masculinas. E porque não permitir que eles tenham o seu espaço? Até parece que estão fazendo algum mal.
    Eu conheço muitos meninos que têm blogs,até melhores que o meu! Gente,qual é o problema?
    Se querem saber,até acho que eles são bem mais sinceros que algumas garotas, e eu nunca ouvi histórias de blogs que foram plageados por eles!
    Tenham noção disso!

    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu acho os blogs dos meninos muito competentes! O Part of Me é excelente, tem um design ótimo e um conteúdo interativo, melhor que blogs de muitas meninas! O Prince teen também é muito bom :)

    É verdade que há poucos meninos na blogosfera, mas eu sei que com o tempo se juntarão mais e irão mostrar o que valem! ^^


    Bjs!
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho simplesmente ridículo! E não concordo com a opinião de que somente garotas podem ter um blog, mesmo que ele seja kawaii. Eu admiro os garotos que entram na blogosfera, embora eu não conheça muitos, os poucos que eu sei já ajudam bastante!
    Fiquei muito feliz de ter conseguido o 3° lugar '0'
    Brigado ♥
    http://things-for-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente, estão presentes mais meninas na blogosfera que meninos. Tá, mas e daí? No Blogger não tá escrito "exclusivo pra meninas". E também, se um menino tiver blog, não significa que ele seja gay. Você disse sobre o Alex Monteiro, eu também conheço o Carlos Péricles, do Sem User. Eles são ótimos blogueiros, mega simpáticos e que tem um blog super lindo e organizado. Qual o problema? Na boa, eu não vejo nenhum. Até porque se eu fosse um menino, ia ter um blog do mesmo jeito, pois adoro isso =)

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg