Separando as postagens

10.8.12 | | |
Tumblr_m38t3upovk1ruddr0o1_500_large

Hello babys :3

Hoje irei ensinar como separar as postagens, deixa o blog bem "compacto" na minha opinião. Coloco isso em todos os meus layouts. Ah, estou postando um tutorial no variado de sexta porque inspiração me falta, mas quem sabe eu poste um lay free na próxima? *--*
Vamos ao tutorial!


1. No seu html procure por .main-inner .column-center-outer { irá aparecer isto:

2. Substitua o código acima por este:
.post-outer {background: #fff; /*Fundo, está na Cor Branca */padding-top: 4px; /* Espaço do topo */padding-left: 5px; /* Espaço da esquerda */padding-right: 5px; /* Espaço da direita */margin: 5px 3px 25px;}
3. Deste jeito, a borda estará quadrada. Se quiser arredonda-lá cole antes de fechar a tag ( ) o código abaixo:

-webkit-border-radius: 10px;-moz-border-radius: 10px;border-radius: 10px;

Créditos totais: KW 

Espero que tenham gostado
Tutu :3

3 comentários:

  1. AAh, eu amo os posts separados, acho que dá um estilo mais chick no blog rsrs
    things-for-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o tuto! <3

    Passa lá? Novo Post!: www.4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tutorial bem útil, jah conhecia xD
    Blog Perfeito!

    Beeijos

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg