Sinopse - Querido John

24.8.12 | | |

Hello babys :3

Trago um livro muito interessante e gostoso de ler. Como o autor é simplesmente o maior autor de romances que eu já vi, Nicholas Sparks, não se espera nada ruim de qualquer livro dele. Minha meta agora é ler todos os livros, já li A Última Música e agora estou lendo Querido John. Também gosto muito dos livros das Crônicas de Nárnia, são realmente interessantes, mas este já é um outro assunto ;)


Capa do livro Querido John por Nicholas SparksQuando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota  de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.



Informações extras:

Número de páginas: 288
Gênero: Romance Estrangeiro
Ano de lançamento: 2006
Título original: Dear John
Editora: Novo Conceito

E aí? Já leram? Gostaram? Avaliaram ou vão ler?
Comentem!
Tutu ~ Anna :3

9 comentários:


  1. Oii ,, tudo bem amigaa ?
    Ameii a postagem lindaa ,, cada dia que passa seu blog fica mais lindo *..*
    Como hoje começa o final de semana ai decidi vim fazer uma visitinha e desejar um otímo final de semana :33

    Há tem postagem nova lá no meu bloguinho dá uma passada por lá pra vose ver !

    2beijos querida , e aguardo tua visita em meu blog ;**

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse, vou ver se dou um jeitinho para ler esse livro *-*
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muuito bom!Quero ler *u*.Vou tentar comprar

    ResponderExcluir
  4. Já vi o filme e é mt bom!
    Quer fazer afiliação?
    republicacrash | blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? *-*

      Ah, e sim, aceito a afiliação ^^

      Excluir
  5. Eu já ouvi muito falar sobre esse livro, e todos os outros do Nicholas Sparks! Todo mundo fala muito bem dele, e eu estou louca pra ler haha

    Beijos, e passa mais vezes por lá :3
    Quinze Dilemas (Parece que o blogger está excluindo blogs que colocam links nos comentários, para ver o meu clique no perfil :)

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg